Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Outubro/2012
Esta enquete está encerrada.
Aikatsu!
0%
0 0%
Aoi Sekai no Chuushin de
0%
0 0%
Bakuman. 3
0%
0 0%
BTOOOM!
6.60%
7 6.60%
Busou Shinki
0%
0 0%
Chousoku Henkei Gyrozetter
0%
0 0%
Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
14.15%
15 14.15%
Code:Breaker
0%
0 0%
Gintama
0%
0 0%
Haitai Nanafa
0%
0 0%
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
0%
0 0%
Hidamari Sketch x Honeycomb
0.94%
1 0.94%
Hiiro no Kakera Dai Ni Sho
0%
0 0%
Initial D Fifth Stage
7.55%
8 7.55%
Ixion Saga DT
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure 2012
19.81%
21 19.81%
Jormungand: Perfect Order
0.94%
1 0.94%
Jyuusen Battle Monsuno
0%
0 0%
K
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita
0.94%
1 0.94%
Litchi☆Hikari Club
0%
0 0%
Little Busters!
0.94%
1 0.94%
Magi - Labyrinth of Magic
1.89%
2 1.89%
Medaka Box Abnormal
0%
0 0%
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
3.77%
4 3.77%
Psycho-Pass
14.15%
15 14.15%
Robotics;Notes
0.94%
1 0.94%
Sakurasou no pet na kanojo
5.66%
6 5.66%
Seitokai no Ichizon
0%
0 0%
Shinsekai yori: From The New World
16.98%
18 16.98%
Sukitte Ii na yo
1.89%
2 1.89%
Teekyuu
0%
0 0%
To LOVE-Ru Darkness
0%
0 0%
Tonari no Kaibutsukun
0%
0 0%
Zetsuen no Tempest
0.94%
1 0.94%
Girls und Panzer
1.89%
2 1.89%
Total 106 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2012


Páginas (55): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #411
(28/12/2012, 13:20)martec Escreveu: não estou dizendo para assistir...
alías, vc falava com tanta convicção que até aparentou estar assistindo...
pq comparar com protagonista de Oniai... com Sorata... e dizer que prefere do Oniai era de pensar...
pq oniai em 12 eps não saiu do mesmo ponto... se é que teve avanços nas relações...

alías comparação com Kyoani e J.C vale para todos.... inclusive para os japas...


Acho que meu erro foi não ter sido mais específico...

Não posso comparar as séries, nem a vida toda do protagonista.
Minha birra é mais com a cena do pv.
(e se você visse algo que te irritasse num pv, como protagonista sendo fdp você nem veria o anime também)

O que quero dizer é que ao menos para mim há um limite, eu não vi nenhuma cena de Oniiai que o protagonista fosse tão gay quanto naquela do Sakurasou.
E acho que ninguém aqui viu, tanto que não vi nenhuma cena de oniiai rendendo 20 páginas xingando o protagonista.

Eu vi algo do nível em Nakaimo, quando a Ikkusu pede pro cara ensinar a fazer filhos e o cara recusa =_=

Esse tipo de cena pode ser feito pra efeito cômico, ter justificativa(desculpa esfarrapada) o que for...
Vai me irritar do mesmo jeito, eu me coloco no lugar do personagem e me dá raiva, cenas dessa é melhor que nem existissem, antes que diga que o protagonista nunca seria macho por ser LN.

E se a cena me irrita, e eu imagino que terão outras parecidas pois a personagem foi feita pra isso, eu seria masoquista se eu quisesse assistir mesmo assim.

Não digo que o protagonista do Oniiai é macho, se falarem que ele é gay eu não vou tentar nem defender.
Nem se falarem que o anime é ruim, ele é meio guilty pleasure mesmo...

(28/12/2012, 13:55)martec Escreveu: OP de Chuu-2...
e o primeiro ED de Hyouka é fanservice puro...

Garotas rebolando de saia?
Isso é um nível abaixo das calças colantes de ciclista da JC.

E ainda é mais conservador que a JC, o próprio Hyouka as meninas usam saia que vai no joelho.

Não estou falando de fanservice como algo ruim, pra mim tanto faz ter ou não ter.

Não digo que o fanservice na JC é alto, mas vou dar um exemplo...

[Imagem: litsubfeatflsnowlittleb.jpg]

Nessa cena a primeira coisa que aparece da Kurugaya é o traseiro, a Kyoani não faz essas coisas, começar uma cena assim (que eu me lembre)
Comparado a um anime true fanservice isso não é nada, mas se você for ver alguém hater de fanservice já vai achar esse tipo de coisa abominável.

E o pessoal reclama sim, pois já vi muita reclamação disso no MAL.
Só de ter 1 ou 2 panty shots para eles já é o fim do mundo.

LB teve alguns panty shots, em todos eles tiveram chiadeira por lá.

Se bem que eles são frescos, aqui no BR acho que não chega a tanto...
Salvo os haters que sequer vêem algum anime simplesmente por ter colegiais, mas estes nem assistem anime direito geralmente.
Responder
 #412
(28/12/2012, 14:18)jasque Escreveu: Acho que meu erro foi não ter sido mais específico...

Não posso comparar as séries, nem a vida toda do protagonista.
Minha birra é mais com a cena do pv.
(e se você visse algo que te irritasse num pv, como protagonista sendo fdp você nem veria o anime também)

O que quero dizer é que ao menos para mim há um limite, eu não vi nenhuma cena de Oniiai que o protagonista fosse tão gay quanto naquela do Sakurasou.
E acho que ninguém aqui viu, tanto que não vi nenhuma cena de oniiai rendendo 20 páginas xingando o protagonista.

Eu vi algo do nível em Nakaimo, quando a Ikkusu pede pro cara ensinar a fazer filhos e o cara recusa =_=

Esse tipo de cena pode ser feito pra efeito cômico, ter justificativa(desculpa esfarrapada) o que for...
Vai me irritar do mesmo jeito, eu me coloco no lugar do personagem e me dá raiva, cenas dessa é melhor que nem existissem, antes que diga que o protagonista nunca seria macho por ser LN.

E se a cena me irrita, e eu imagino que terão outras parecidas pois a personagem foi feita pra isso, eu seria masoquista se eu quisesse assistir mesmo assim.

Não digo que o protagonista do Oniiai é macho, se falarem que ele é gay eu não vou tentar nem defender.
Nem se falarem que o anime é ruim, ele é meio guilty pleasure mesmo...

cenas de PV no máximo pega até segundo ep...
isso não acho que garante muita coisa...
alías, o PV é muito mal feito eu acho...
pq muitos pensaram que iria focar no lado ecchi etc... no fim a história ficou muito séria...
tinham muitos japas reclamando justamente disso... muitos japas não gostam de histórias sérias e de dramas...
ou seja, começaram assistindo pensando ser uma coisa no fim era outra...

eu mesmo não levei nem um pouco a sério quando comecei a assistir, de fato não daria para esperar muita coisa com aquela PV de uma garota que não sabe se quer se trocar...

o fato é que vc parecia ter opinião tão formada que parecia estar assistindo...
pq nem se quer no tópico de Sakurasou o pessoal ta falando que o protagonista é gay...
ele desenvolve bem no anime durante os eps...

(28/12/2012, 14:18)jasque Escreveu: Garotas rebolando de saia?
Isso é um nível abaixo das calças colantes de ciclista da JC.

mas aquilo não é close na bunda? Icon_lolIcon_lol

(28/12/2012, 14:18)jasque Escreveu: E ainda é mais conservador que a JC, o próprio Hyouka as meninas usam saia que vai no joelho.

apenas disse do primeiro ED...
a saia de lá é daquele jeito pq de fato não é LN...
é novel, pelo menos, na livraria ta no meio de Novel, então tem ilustração mais realista com a realidade...
Responder
 #413
Gostaria de votar em pelo menos três nessa enquete.
Responder
 #414
(28/12/2012, 14:35)martec Escreveu: cenas de PV no máximo pega até segundo ep...
isso não acho que garante muita coisa...
alías, o PV é muito mal feito eu acho...
pq muitos pensaram que iria focar no lado ecchi etc... no fim a história ficou muito séria...
tinham muitos japas reclamando justamente disso... muitos japas não gostam de histórias sérias e de dramas...
ou seja, começaram assistindo pensando ser uma coisa no fim era outra...

eu mesmo não levei nem um pouco a sério quando comecei a assistir, de fato não daria para esperar muita coisa com aquela PV de uma garota que não saber se quer se trocar...

o fato é que vc parecia ter opinião tão formada que parecia estar assistindo...
pq nem se quer no tópico de Sakurasou o pessoal ta falando que o protagonista é gay...
ele desenvolve bem no anime durante os eps...

É muito irritante isso dos japoneses com história séria Sorrisão
Eles só querem ver garotas fazendo coisas fofas do início ao fim...

Citar:mas aquilo não é close na bunda? Icon_lolIcon_lol

É mas tá coberto por uma saia xDD

Fanservice de "verdade" seria elas saírem mostrando a calcinha, que nem Medaka Box.
(e olha que isso ainda é fanservice pouco pro rapier Icon_lol)

Citar:apenas disse do primeiro ED...
a saia de lá é daquele jeito pq de fato não é LN...
é novel, pelo menos, na livraria ta no meio de Novel, então tem ilustração mais realista com a realidade...

Ah, olhei o encerramento agora...
Mesmo nele, po as meninas estão de calçola Icon_lol

Isso é fanservice bem conservador ainda...
Fora que é só o encerramento lol
Responder
 #415
(28/12/2012, 14:18)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: litsubfeatflsnowlittleb.jpg]

Nessa cena a primeira coisa que aparece da Kurugaya é o traseiro, a Kyoani não faz essas coisas, começar uma cena assim (que eu me lembre)
Comparado a um anime true fanservice isso não é nada, mas se você for ver alguém hater de fanservice já vai achar esse tipo de coisa abominável.

E o pessoal reclama sim, pois já vi muita reclamação disso no MAL.
Só de ter 1 ou 2 panty shots para eles já é o fim do mundo.

LB teve alguns panty shots, em todos eles tiveram chiadeira por lá.

Se bem que eles são frescos, aqui no BR acho que não chega a tanto...
Salvo os haters que sequer vêem algum anime simplesmente por ter colegiais, mas estes nem assistem anime direito geralmente.

se ta reclamando com isso se assistir C³ da Silver Link, Itsuka Tenma no Kuro Usagi da Zexcs, Amagami, Sora no Otoshimono etc... da AIC, animes da feel como a Dakara Boku wa, H ga Dekinai, Kiss×sis, 11eyes da Dogakobo e montes de animes da MadHouse...
se assistir um desses vão se matar então...
Responder
 #416
(28/12/2012, 14:44)martec Escreveu: se ta reclamando com isso se assistir C³ da Silver Link, Itsuka Tenma no Kuro Usagi da Zexcs, Amagami, Sora no Otoshimono etc... da AIC, animes da feel como a Dakara Boku wa, H ga Dekinai, Kiss×sis, 11eyes da Dogakobo e montes de animes da MadHouse...
se assistir um desses vão se matar então...

Desses eles não passam nem perto Icon_lol

No anúncio já dropam
"Another ecchi harém anime..."

Colocam todos no mesmo saco Icon_lol
Responder
 #417
(28/12/2012, 14:46)jasque Escreveu: Desses eles não passam nem perto Icon_lol

No anúncio já dropam
"Another ecchi harém anime..."

Colocam todos no mesmo saco Icon_lol

citei os animes acima, para mostrar que J.C faz pouco fanservice...
tem vários animes da J.C que faz táticas mirabolantes para não mostrar a calcinha...
Responder
 #418
Já passaram páginas e páginas só por eu ter tirado um leve cochilo...
Mas digamos assim pelo impressão do primeiro episódio:
Sakurasou parecia ser um anime de desenvolvimento de personagem (de certa forma é, porém achei meio frustrante neste aspecto, tem o porém do anime não ter acabado). Chuu2 parecia ser um anime sobre nada mesmo (e nisso não frustrou, embora tenha até surpreendido ter havido algum desenvolvimento de personagem).
Em termos de expectativa acabou sendo assim e isso tem pouca relação em ser de um estúdio ou de outro. Única coisa que realmente teve essa relação foi em termos de atenção do público.
Sendo sincero, prefiro o Yuuta e a Rikka em relação ao Sorata e a Mashiro. Achei os protagonistas de Chuu2 mais carismáticos, embora realmente a diferença entre o Yuuta e o Sorata seja quase nula (a diferença é que a voz do Yuuta deixa o personagem muito engraçado, nesse ponto a produção do anime da KyoAni acertou). No caso da Mashiro, não vejo graça alguma nela, não tem personalidade alguma praticamente e nisso a Rikka leva muita vantagem, mesmo que no caso da Rikka nem tenha desenvolvimento. Tanto em Chuu2 quanto em Sakurasou a maioria dos personagens secundários tem o mesmo nível de carisma (de certa forma, pouco), a única exceção é a Nanami, talvez para contrapor a Mashiro...
Quanto ao fanservice, ter ou não ter não faria muita diferença, embora no caso de Sakurasou parece mais atrapalhar do que ajudar e no caso de Chuu2 parece mais que faltou mesmo.

Edit:
(28/12/2012, 14:40)jasque Escreveu: É muito irritante isso dos japoneses com história séria Sorrisão
Eles só querem ver garotas fazendo coisas fofas do início ao fim...
...
Sendo sincero, eu gosto de ver garotas fazendo coisas fofas do começo ao fim...
Responder
 #419
(28/12/2012, 14:48)martec Escreveu: citei os animes acima, para mostrar que J.C faz pouco fanservice...
tem vários animes da J.C que faz táticas mirabolantes para não mostrar a calcinha...

Eu concordo que faz pouco, mas kyoani consegue fazer menos ainda.
Responder
 #420
(28/12/2012, 14:50)jasque Escreveu: Eu concordo que faz pouco, mas kyoani consegue fazer menos ainda.

acho que P.A. Works faz menos ainda...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes