(26/12/2012, 16:17)Kira Sama Escreveu: VO dar um 7 pro anime e olha la, começo legal, porem no meio so fico na mesma, e termino sem resolver nada... axoq ue voa te mudar pra 6...
Foi essa impressão que eu tive, tanto que esse é justamente o motivo dele está atrasado aqui. Vou tirar o atraso aqui, mas tenho a impressão que ficará com uma nota apenas mediana-boa (e eu tinha boas expectativas após o episódios iniciais)
(26/12/2012, 16:19)Melysugar Escreveu: Mas que último epp foi esse @-@
Curti o anime e tals, mas esse fim... Tá, dá pra fazer segunda temporada. Mas quer dizer que a segunda vai ser igual a primeira, e vai ser tudo monótono assim!?
Sei lá, viu.
Se você achou Tonari monotono, então é melhor nem assistir outro anime pn.
Se eu fosse dar uma nota, também daria 9. Me entreteu bem mais do que outros animes bombados dessa temporada.
mudei minha nota pra 8, tou indo mais pela historia do manga(apesar de tar igual) mas como ainda n acabou vou deixar como 8,
ele tem cara de terminar no maximo com 60 capitulos, n tem mt com o que enrolar,mas foi por causa do anime que comecei a ver o manga que é um dos shoujo que mais gosto, entao smp vou tratar com carinho o anime.
(25/12/2012, 22:17)Pierrot Escreveu: Provavelmente eles seguiram a historia do manga, sem criar um final alternativo. Melhor assim porque que abre a possibilidade de uma segunda temporada.
Considerando o marketing envolvido pela Aniplex, acho que vai vender uns 4k. Raro pros shoujo animes.
Se fizer isso creio que fariam segunda temporada mesmo sem retorno financeiro importante.
Que final meio... sem graça .-.
Eu esperava mais do final que foi praticamente o Haru perdendo as coisas pelo caminho, mas a Natsume apareceu bastante nesse episódio então valeu a pena *o*, eu tava na espectativa de algum modo a irmã do Yamaken aparecer no final do episódio mas nem isso não aconteceu ):
Mas enfim não vou julgar o anime só por um episódio que não me agradou, pois eu adorei o anime tanto que me fez ir ler o mangá também que por sinal estou adorando também @_@
Eu prefiro pensar que esse final foi para ajudar na criação de uma segunda temporada u_u
Nota 8 pro anime de Tonari
(26/12/2012, 16:37)Pierrot Escreveu: Se você achou Tonari monotono, então é melhor nem assistir outro anime pn.
Se eu fosse dar uma nota, também daria 9. Me entreteu bem mais do que outros animes bombados dessa temporada.
O final foi monótono (olhei para a barra de tempo 4 vezes e bocejei algumas vezes, o desconto é que eu estava com sono), o miolo foi enrolado (sejamos sinceros, o anime praticamente parou do episódio 6 para frente) e os personagens foram perdendo o carisma com o tempo (elaborando melhor, os protagonistas foram perdendo o carisma com o tempo e deram mais espaço para os personagens mais chatinhos no final). Não prendeu muito minha atenção, infelizmente, pois em média costumo gostar desse tipo de anime. Minha nota final é um 7.0 cravado.