Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013

Páginas (67): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
Chihayafuru 2 e talvez o Nekomonogatari, embora que ainda nem comecei a ver Nisemonogatari :/
Responder
Num mundo ideal, Mangirl teria uma história congruente ao título.
Responder
(23/12/2012, 10:20)CNetoin Escreveu: Somo à minha lista o anime Yama no Susume, sobre duas amigas que praticam montanhismo. Me apego à obras assim que é uma maravilha...^^

Até mais!

isso ai estava até na lista... até anunciarem que seria anime de 5 min... Icon_lolIcon_lol
Responder
(25/12/2012, 10:17)martec Escreveu: isso ai estava até na lista... até anunciarem que seria anime de 5 min... Icon_lolIcon_lol

Não gosta? Costumam ser divertidos, e geralmente valem a pena por causa da pequena quantidade de tempo que você precisa investir.

Para citar alguns recentes que gostei, Teekyu foi divertido, Morita-san wa Mukuchi foi adorável e Thermae Romae foi ótimo (se bem que acho que esse era de 12 minutos)

Assistirei Yama no Susume feliz.
Responder
(25/12/2012, 10:27)OperaTe Escreveu: Não gosta? Costumam ser divertidos, e geralmente valem a pena por causa da pequena quantidade de tempo que você precisa investir.

Para citar alguns recentes que gostei, Teekyu foi divertido, Morita-san wa Mukuchi foi adorável e Thermae Romae foi ótimo (se bem que acho que esse era de 12 minutos)

Assistirei Yama no Susume feliz.

eu simplesmente não tenho paciência para acompanhar anime de 5 min...
não tenho nada contra... é mesma coisa de OVA, filmes, OAD etc... de animes...
eu não tenho paciência para ir atrás... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(25/12/2012, 10:29)martec Escreveu: eu simplesmente não tenho paciência para acompanhar anime de 5 min...
não tenho nada contra... é mesma coisa de OVA, filmes, OAD etc... de animes...
eu não tenho paciência para ir atrás... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
OVA, Filmes, OADs etc de animes que gosto muito eu tenho saco para correr atrás, agora se for um anime mediano que assiti so por assitir nem ligo, normalmente fico só na serie mesmo.
Responder
3 min é muito pouco...

Ainda mais que esses animes de 3 minutos tendem ao non sequitur.

Eu só vou ver o anime do Yamakan, porque é o Yamakan.
Responder
(24/12/2012, 17:13)GFS1 Escreveu: Chihayafuru 2 e talvez o Nekomonogatari, embora que ainda nem comecei a ver Nisemonogatari :/

Nem precisa ver Nise. Nekomonogatari que vai passar agora é a primeira parte que se passa no passado antes de Bakemonogatari.
Responder
vou ver:
Love Live
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Maoyuu Maou Yuusha
Senran Kagura
Cuticle Tantei Inaba
Bakumatsu Gijinden Roman
Tamako Market
Nekomonogatari

queria ver tbm esses 3, mas primeiros tenho que ver os anteriores:
Minami-ke Tadaima
Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next
Chihayafuru 2
Responder
Nekomonogatari: Kuro
Tamako Market
Senran Kagura
Maoyuu Maou Yuusha
Love Live!
GJ-bu
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Icon_lol
Só esses mesmo,
e nem sei se vou assistir a todos os episódios de Tamako Market,Love Live!,GJ-bu.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes