Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.621
Provavelmente terá um 2nd e a princípio será GGO mesmo. O problema é como vão fazer o resto da segunda temporada, já que o alicization é enorme(e não acabou) e além de GGO só tem histórias extras.

Prevejo merdas maiores que as lutas adaptadas vindo por aí.
Responder
 #1.622
(24/12/2012, 14:59)Saymon Escreveu: Provavelmente terá um 2nd e a princípio será GGO mesmo. O problema é como vão fazer o resto da segunda temporada, já que o alicization é enorme(e não acabou) e além de GGO só tem histórias extras.

Prevejo merdas maiores que as lutas adaptadas vindo por aí.

Bastaria não usar 2-cour. Ainda não li GGO mas, por se tratar de 2 volumes, eu acho que fosse possível adaptar em 12-13 episódios.

Quanto as SS, Caliber é um único capítulo do Volume 08 (logo OVAs poderiam resolver isso). Ficaria em dúvida com relação a Mother's Rosario que se refere ao Volume 07 inteiro, porém acredito que eles pensem em algo a respeito (obviamente se houver interesse em adaptar essa parte).
Responder
 #1.623
(24/12/2012, 15:08)llNoNickll Escreveu: Bastaria não usar 2-cour. Ainda não li GGO mas, por se tratar de 2 volumes, eu acho que fosse possível adaptar em 12-13 episódios.

Quanto as SS, Caliber é um único capítulo do Volume 08 (logo OVAs poderiam resolver isso). Ficaria em dúvida com relação a Mother's Rosario que se refere ao Volume 07 inteiro, porém acredito que eles pensem em algo a respeito (obviamente se houver interesse em adaptar essa parte).

Acho mais provável eles fazerem dois cour com GGO, Caliber, Mother Rosario e uns fillers no meio.
Alicization só em uma terceira temporada.
Responder
 #1.624
Muita gente já começou a lançar resenhas da série(eu acho, eu já postei a minha pelo menos), mas nenhuma delas vale ou valerá a pena ser lido. Tudo o que importa é essa série de vídeos:

Responder
 #1.625
hj eu tava pensando em SAO e nesse esquema da semente se inventasse na vida real, dai me eu tenho uma epifania, imagina se criassem um jogo ambientado no mundo de harry potter? imagina tu ter que estudar, pegando xp e aprendendo as magias e vivendo em hogwarts :O, ai tem o campeonato de quadribol!!! imagina Sorrisão
velho esse seria um jogo em que ficaria o dia todo dentro dele
Responder
 #1.626
(26/12/2012, 17:45)Dragneel04 Escreveu: hj eu tava pensando em SAO e nesse esquema da semente se inventasse na vida real, dai me eu tenho uma epifania, imagina se criassem um jogo ambientado no mundo de harry potter? imagina tu ter que estudar, pegando xp e aprendendo as magias e vivendo em hogwarts :O, ai tem o campeonato de quadribol!!! imagina Sorrisão
velho esse seria um jogo em que ficaria o dia todo dentro dele

Essa sua brisada foi das boas...

Mas confesso que também jogaria.
Responder
 #1.627
(26/12/2012, 17:45)Dragneel04 Escreveu: hj eu tava pensando em SAO e nesse esquema da semente se inventasse na vida real, dai me eu tenho uma epifania, imagina se criassem um jogo ambientado no mundo de harry potter? imagina tu ter que estudar, pegando xp e aprendendo as magias e vivendo em hogwarts :O, ai tem o campeonato de quadribol!!! imagina Sorrisão
velho esse seria um jogo em que ficaria o dia todo dentro dele

Agora tem 50% de cota para ingressar em Hogwarts via ENEM.
Responder
 #1.628
(26/12/2012, 17:45)Dragneel04 Escreveu: hj eu tava pensando em SAO e nesse esquema da semente se inventasse na vida real, dai me eu tenho uma epifania, imagina se criassem um jogo ambientado no mundo de harry potter? imagina tu ter que estudar, pegando xp e aprendendo as magias e vivendo em hogwarts :O, ai tem o campeonato de quadribol!!! imagina Sorrisão
velho esse seria um jogo em que ficaria o dia todo dentro dele

Nossa que viagem em? kkkkkkk mas seria legal.
Responder
 #1.629
(26/12/2012, 08:21)Juumonji Escreveu: Muita gente já começou a lançar resenhas da série(eu acho, eu já postei a minha pelo menos), mas nenhuma delas vale ou valerá a pena ser lido. Tudo o que importa é essa série de vídeos:

Link youtube: http://youtu.be/hSnc3AhAFso

Eu assistindo SAO, morri!!! Icon_lol
Responder
 #1.630
[Imagem: tumblr_mfg9q1zP591qzd219o1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mfg9q1zP591qzd219o2_500.jpg]
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes