Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #81
No pc:
Sonic Generations
The Elder Scrolls V: Skyrim
L.A Noire
NFS The Run.

No ipod:
2 seconds
Infinity Blade
 #82
Skyrim

não dá pra jogar outra coisa.
 #83
comprei o Oblivion por 5 obamas no Steam

não me importo de jogar Oblivion enquanto todo mundo joga Skyrim Icon_evil
 #84
Dragon Age 2 (Tentando jogar,letras muito pequenas pra ler -qqq)
Army of T.W.O
El Shaddai
Call Of Duty Modern Warfare 2 (Zerando denovo,é demais Sorrisão)


 #85
Nessa quinta-feira a Nanco Bandai disponibilizou via streaming a abertura do seu jogo Saint Seiya Senki, com um das músicas de abertura do anime "Pegasus Fantasy" de autoria de Hironobu Kageyama e no Brasil cantada pela banda angra. No site já é possível ver vídeos introdutórios para os personagens, quatro teasers e dois comerciais.

O Jogo será lançado no dia 23 de novembro no Japão para o console playstation 3, o jogo se passa no arco santuário da história original de Masami Kurumada e como no anime, no jogo o jogador também enfrentará incontáveis inimigos.
Cavaleiros do Zodíaco como é conhecido aqui no Brasil está completando 25 anos este ano, e como o jogo a Toei Animation também confirmou um novo filme.
[/size][/size]

 #86
Magicka por 3 obamas

o Steam tá querendo me falir
 #87
(17/11/2011, 14:39)Shirokasi Escreveu: comprei o Oblivion por 5 obamas no Steam

não me importo de jogar Oblivion enquanto todo mundo joga Skyrim Icon_evil

é um bom jogo, só aproveite a sua ilha da solidão.

tesnexus.com é um bom site de mods.
 #88
Jogando Ghost Trick no DS!
Muito lindo o jogo! Que estória foda! Amo esses Puzzle Games com essas estórias bem trabalhadas!
Quem conhecer algum pode indicar!
Em fim... vou terminar mais um capitulo do jogo! Quero saber logo as respostas... *---*
 #89
(18/11/2011, 20:18)Sora Escreveu: Jogando Ghost Trick no DS!
Muito lindo o jogo! Que estória foda! Amo esses Puzzle Games com essas estórias bem trabalhadas!
Quem conhecer algum pode indicar!
Em fim... vou terminar mais um capitulo do jogo! Quero saber logo as respostas... *---*

Muito louco este, parei de jogar pouco depois dele salvar a mina pela segunda vez, nas férias acho que vou retomar.

Jogando Modern Warfare 3, Yuri é foda, mas o Soap e Roach ainda são melhores!
 #90
(19/11/2011, 15:45)Kico7 Escreveu: Jogando Modern Warfare 3, Yuri é foda, mas o Soap e Roach ainda são melhores!

eu terminei hoje, embora o jogo seja um mais do mesmo, achei muito bom

Spoiler:  
gostei principalmente do final

tive prazer em matar o fdp do Makarov, e no final dos créditos ainda aparece uma foto do Soap, Price, Sandman e o Ghost

muito épico
Páginas (83): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes