Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(16/12/2012, 23:38)tsundere Escreveu: Tem tudo a ver... ela vai sempre ser a responsável, porque ele é o irresponsável... é claro que pessoas que se gostam cuidam uma das outras, mas a questão aqui é a maturidade, o Haru é uma criança, egocêntrica que não tem limite algum. Ele é totalmente imaturo. Você pode amar o Haru e o jeito dele, mas se disser que ele tem maturidade aí é deixar se levar pelo seu amor pelo personagem. Porém, agora, nos últimos capítulos do mangá, o Haru vem se tornando um pouco mais maduro, o que é bom, pois aí sim ele vai ser um companheiro para a Shizuku, acho que isso já era previsível e também já é a carta da autora para o final Haru x Shizuku que vai acontecer.

Mas enfim, o mangá de Tonari esta ficando chato, a autora em minha opinião deveria finalizar logo, se não vai virar aquele lenga lenga igual Kimi ni Todoke... e se tiver uma segunda temporada, que chegue a ter um final decente.

Acho que desde o início já dava pra notar que isso ocorreria. Não leio o mangá, mas pensaria assim.
É tipo, faça todo mundo odiar seu personagem inicialmente e depois amá-lo com o passar do tempo.
Responder
(16/12/2012, 23:38)tsundere Escreveu: Tem tudo a ver... ela vai sempre ser a responsável, porque ele é o irresponsável... é claro que pessoas que se gostam cuidam uma das outras, mas a questão aqui é a maturidade, o Haru é uma criança, egocêntrica que não tem limite algum. Ele é totalmente imaturo. Você pode amar o Haru e o jeito dele, mas se disser que ele tem maturidade aí é deixar se levar pelo seu amor pelo personagem. Porém, agora, nos últimos capítulos do mangá, o Haru vem se tornando um pouco mais maduro, o que é bom, pois aí sim ele vai ser um companheiro para a Shizuku, acho que isso já era previsível e também já é a carta da autora para o final Haru x Shizuku que vai acontecer.

Ser imaturo quando se está em um relacionamento é normal, afinal de contas, não é um casamento. Além do mais, o Haru e a Shizuku são apenas adolescentes. Portanto, ainda não concordo que a Shizuku é como uma mãe para o Haru porque tem mais maturidade.
Responder
to mais me importando com o relacionamento secundário q ta se formando entre a "burrinha" (n lembro o nome) e o kra que cuidou do haru
Responder
(17/12/2012, 11:01)Jrlegend Escreveu: to mais me importando com o relacionamento secundário q ta se formando entre a "burrinha" (n lembro o nome) e o kra que cuidou do haru

Na mente da Natsume que está se formando algo, não acho que o Mitsuyoshi pense o mesmo.
Responder
Ep. 12
Mais um episódio bom, mas normal, como todos os outros.
Semana que vem é o último, não acho que vá te um final surpreendente, mas vai ser algo legal.
A foto que a Natsume tirou foi foda suahsuhasu
Responder
(17/12/2012, 11:55)leokun Escreveu: Na mente da Natsume que está se formando algo, não acho que o Mitsuyoshi pense o mesmo.

tbm acho, mas esse epi 12 deu uma explicada legal na história dela. isso q eu esperava q acontecesse
Responder
Ainda bem que vai ser 13 episódios, não estou preparado para o final. E provavelmente não estarei no episódio 13.
Responder
(17/12/2012, 20:14)leokun Escreveu: Ainda bem que vai ser 13 episódios, não estou preparado para o final. E provavelmente não estarei no episódio 13.

Por mim, poderia ter mais 13 episódios com esse vai-não-vai que não me incomodaria. Tonari é sempre agradável de assistir, mesmo quando em teoria não acontece nada relevante no episodio.
Responder
(17/12/2012, 22:21)Pierrot Escreveu: Por mim, poderia ter mais 13 episódios com esse vai-não-vai que não me incomodaria. Tonari é sempre agradável de assistir, mesmo quando em teoria não acontece nada relevante no episodio.

Anseio por segunda temporada.
Responder
(17/12/2012, 22:29)leokun Escreveu: Anseio por segunda temporada.

Espero que tenha mesmo.

Ep 12

O tão esperado episódio focado na Natsume. Muito bom, não só porque fugiu um pouco da historia do triangulo amoroso, mas também pela personagem.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes