Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #561
(17/12/2012, 13:04)Thanos Escreveu: E para quem fala que pego no pé de moe, eu gosto bastante de Aria.

Estou revendo Mahou Tsukai Tai, que era moe bem antes de moe ser uma palavra de uso comum.

Pesquisei e vi umas imagens... Parece ser um anime simpatico.
Responder
 #562
(17/12/2012, 13:04)Thanos Escreveu: E para quem fala que pego no pé de moe, eu gosto bastante de Aria.

Estou revendo Mahou Tsukai Tai, que era moe bem antes de moe ser uma palavra de uso comum.

Hipster do moe? "Mahou Tsukai Tai was hipster before it was cool." Ou algo do tipo? Icon_lol
Responder
 #563
Um anime underated hoje em dia, que era bastante comentado na época que saiu. Sae mais moe que todas garotas de animes atuais rs.

E tinha de tudo neste anime, um pouco de ecchi, e um bishounen yaoi Icon_lol

(17/12/2012, 13:13)Hajimee Escreveu: Hipster do moe? "Mahou Tsukai Tai was hipster before it was cool." Ou algo do tipo? Icon_lol

Bem isso aí Icon_lol
Responder
 #564
(17/12/2012, 13:04)Thanos Escreveu: E para quem fala que pego no pé de moe, eu gosto bastante de Aria.

Estou revendo Mahou Tsukai Tai, que era moe bem antes de moe ser uma palavra de uso comum.

fica ai essa verdade, e aburatsubo ftw
Responder
 #565
Se ver otaku no vídeo, tinha moezeiro até na gainax das antigas.
Responder
 #566
(17/12/2012, 13:02)jasque Escreveu: Eu tentei ver, mas não gostei do estilo das piadas...

Pra mim o anime só valia a Tsumiki fazendo fofuras.
Se fosse só isso, o anime seria até melhor Icon_lol

Achei Acchi Kocchi muito engraçado.

Mayoi mexendo com a Tsumiki e a Hime com uma mente poluída... Não conseguia não rir. Icon_lol

(17/12/2012, 13:04)Thanos Escreveu: E para quem fala que pego no pé de moe, eu gosto bastante de Aria.

Não assisti Aria.
Responder
 #567
impressão minha ou Love Live! ta pra ser o novo K-ON! da temporada?
(nem sei se isso ja foi discutido aqui)
Responder
 #568
(17/12/2012, 14:39)Shouken Escreveu: impressão minha ou Love Live! ta pra ser o novo K-ON! da temporada?
(nem sei se isso ja foi discutido aqui)
Pode ser que seja mesmo... (Na verdade nem tanto, pois existe uma certa diferença entre uma banda e uma idol group).
E tem um tanto de material para as insert songs...
Responder
 #569
(17/12/2012, 14:39)Shouken Escreveu: impressão minha ou Love Live! ta pra ser o novo K-ON! da temporada?
(nem sei se isso ja foi discutido aqui)

Depende, Tamako Market tá com toda equipe do K-on! nele, dá pra imaginar qual a intenção.
Responder
 #570
(17/12/2012, 15:33)jasque Escreveu: Depende, Tamako Market tá com toda equipe do K-on! nele, dá pra imaginar qual a intenção.
Será um slice-of-life (ou anime sobre PN) de mochi... Seria um anime digestivo? Icon_lol
Tomara que coloquem shoyu nele.

Edit: Já criaram um tópico sobre o anime?
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes