Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #521
A série Monogatari sempre teve muito moe, só ver aquelas moças lindas. Mas não tem só moe no anime também.
Responder
 #522
(17/12/2012, 09:23)Kawaiiara Escreveu: Hater...? Eu só gostei de uns dois ai.

Nisemonogatari e Inu x Boku SS?

(17/12/2012, 09:23)martec Escreveu: outubro pra mim por pouco não seria melhor...
o problema é que Hayate ta um lixo... se prestasse como a primeira e segunda já faria bela diferença...

e o Robotics;Notes tbm é grande problema... se eu gostasse tanto quanto Steins;Gate tbm faria baita diferença...

Oq eu mais gosto do Outubro em orderm: Sakurasou, Shin Sekai yori: From The New World (isso pq nem gosto do gênero), Little Busters!, Zetsuen no Tempest (outro anime que surpreendeu), Hidamari Sketch x Honeycomb (melhor temporada de Hidamari pra mim), Magi: Labyrinth of Magic, Tonari no Kaibutsukun (pra mim decaiu, Haru não desenvolve bem, chega a ser irritante), Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Girls und Panzer etc...

Não acompanho Hayate, mas para mim nem faria diferença mesmo se fosse bem adaptado, pois a obra original não é tão boa, então não se pode fazer muita coisa (não é como Chuu-2 byo).
Responder
 #523
(17/12/2012, 09:29)Saymon Escreveu: A série Monogatari sempre teve muito moe, só ver aquelas moças lindas. Mas não tem só moe no anime também.

Com a Mayoi, Nadeko e Shinobu etc... dizer que anime não tem moe... tem algo de errado...
Responder
 #524
(17/12/2012, 08:59)martec Escreveu: só que é pé no saco ouvir que Janeiro foi lixo, pq não teve um Uchuu, Fate, Jojo da vida...
Em menor escala Nazo Kano, Psycho-Pass etc...

Se botasse um dos três primeiros citados em Janeiro... já estaria falando algo totalmente diferente...


Julho tbm está longe de ser ruim...
alías pra mim foi a melhor temporada do ano...

Kyoukai Senjou no Horizon II
Sword Art Online
Tari Tari
Oda Nobuna no Yabou
Kokoro Connect
Jinrui wa Suitai Shimashita
Joshiraku
Nem digo que janeiro foi lixo, mas achei os animes de outras temporadas melhores...
Da lista de julho (que está na citação), só vi Tari Tari, Oda Nobuna no Yabou e Jinrui wa Suitai Shimashita. Oda Nobuna é do mesmo nível dos melhores de janeiro e outros 2 achei melhor...
De abril, só consigo destacar Sakamichi no Apollon pela qualidade e Accel World pela diversão... (PS: Ainda estou vendo Hyouka).
(17/12/2012, 09:16)leokun Escreveu: Melhor temporada do ano para mim é a temporada de outubro/2012.


Tem mesmo vários haters de moe aqui no fórum, mas pelo que sei Nisemonogatari não se encaixa, esses haters aparentam não gostar de anime do tipo Chuu-2 byo.
De certa forma concordo...
Responder
 #525
(17/12/2012, 09:31)leokun Escreveu: Não acompanho Hayate, mas para mim nem faria diferença mesmo se fosse bem adaptado, pois a obra original não é tão boa, então não se pode fazer muita coisa (não é como Chuu-2 byo).

bem, anime é bem divertido, pelo menos a primeira e segunda...
nem a primeira e nem a segunda não é fiel com o mangá não...
Responder
 #526
(17/12/2012, 09:27)martec Escreveu: lógico que encaixa...
vai lá falar para o Thanos, JoaoZangetsu etc... que Nise não é moe...

Você entendeu errado, quis dizer que não se encaixa como sendo o tipo de moe que os anti-moe detestam, prova disso é que quem você citou aparenta gostar de Nisemonogatari.
Responder
 #527
(17/12/2012, 09:34)leokun Escreveu: Você entendeu errado, quis dizer que não se encaixa como sendo o tipo de moe que os anti-moe detestam, prova disso é que quem você citou aparenta gostar de Nisemonogatari.

???
tem certeza?
Responder
 #528
(17/12/2012, 09:33)martec Escreveu: bem, anime é bem divertido, pelo menos a primeira e segunda...
nem a primeira e nem a segunda não é fiel com o mangá não...

Não acompanhei a primeira temporada, nem a segunda temporada, acompanhei apenas o mangá e logo dropei.
Responder
 #529
Hayate nunca me convenceu também... (Em qualquer temporada, pode até parecer ofensa, mas na minha opinião, é do mesmo nível de Zero no Tsukaima).
E em monogatari usam o moe como fanservice...
Responder
 #530
(17/12/2012, 09:35)martec Escreveu: ???
tem certeza?

Pelo menos o Thanos sim, mas ele não concorda que Nisemonogatari seja tudo isso que os fãs da adaptação acham.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes