Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #511
(17/12/2012, 08:26)martec Escreveu: Janeiro do ano passado não foi ruim...

tem que ser muito hater mesmo...

Moretsu Uchuu Kaizoku
Ano Natsu de Matteru
Nisemonogatari
Inu x Boku SS
Danshi Koukousei no Nichijou
Another

Thermae Romae também é muito bom. A temporada de janeiro/2012 não é ruim, acho a temporada de julho/2012 a mais fraca.
Responder
 #512
(17/12/2012, 08:48)manju Escreveu:
Ainda estamos em 2012...
Mas a temporada de janeiro (2012) não foi muito convincente mesmo (a de abril também, porém, em menor escala). Tanto que nenhum desses 6 citados estão no meu top 5 de 2012... (E admito que só 2 da lista acho que se salvariam).

Edit: Ainda não postei minha lista noutro tópico, farei no momento oportuno...

só que é pé no saco ouvir que Janeiro foi lixo, pq não teve um Uchuu, Fate, Jojo da vida...
Em menor escala Nazo Kano, Psycho-Pass etc...

Se botasse um dos três primeiros citados em Janeiro... já estaria falando algo totalmente diferente...

(17/12/2012, 08:53)leokun Escreveu: Thermae Romae também é muito bom. A temporada de janeiro/2012 não é ruim, acho a temporada de julho/2012 a mais fraca.

Julho tbm está longe de ser ruim...
alías pra mim foi a melhor temporada do ano...

Kyoukai Senjou no Horizon II
Sword Art Online
Tari Tari
Oda Nobuna no Yabou
Kokoro Connect
Jinrui wa Suitai Shimashita
Joshiraku
Responder
 #513
(17/12/2012, 08:53)leokun Escreveu: Thermae Romae também é muito bom. A temporada de janeiro/2012 não é ruim, acho a temporada de julho/2012 a mais fraca.

Ah, vdd. Muita gente reclama de Janeiro, mas Julho também foi muito fraco.

Só assisti Jinrui, SAO e Muv-Luv.
Responder
 #514
(17/12/2012, 08:59)martec Escreveu: só que é pé no saco ouvir que Janeiro foi lixo, pq não teve um Uchuu, Fate, Jojo da vida...
Em menor escala Nazo Kano, Psycho-Pass etc...

Se botasse um dos três primeiros citados em Janeiro... já estaria falando algo totalmente diferente...

Não acha que Nisemonogatari se encaixa como em menor escala?
Responder
 #515
(17/12/2012, 09:13)leokun Escreveu: Não acha que Nisemonogatari se encaixa como em menor escala?

nem...
tem muito haters de moe aqui nesse fórum...
Responder
 #516
(17/12/2012, 08:59)martec Escreveu: Julho tbm está longe de ser ruim...
alías pra mim foi a melhor temporada do ano...

Kyoukai Senjou no Horizon II
Sword Art Online
Tari Tari
Oda Nobuna no Yabou
Kokoro Connect
Jinrui wa Suitai Shimashita
Joshiraku

Melhor temporada do ano para mim é a temporada de outubro/2012.

(17/12/2012, 09:14)martec Escreveu: nem...
tem muito haters de moe aqui nesse fórum...

Tem mesmo vários haters de moe aqui no fórum, mas pelo que sei Nisemonogatari não se encaixa, esses haters aparentam não gostar de anime do tipo Chuu-2 byo.
Responder
 #517
(17/12/2012, 08:26)martec Escreveu: Janeiro do ano passado não foi ruim...

tem que ser muito hater mesmo...

Moretsu Uchuu Kaizoku
Ano Natsu de Matteru
Nisemonogatari
Inu x Boku SS
Danshi Koukousei no Nichijou
Another

Hater...? Eu só gostei de uns dois ai.
Responder
 #518
(17/12/2012, 09:16)leokun Escreveu: Melhor temporada do ano para mim é a temporada de outubro/2012.

outubro pra mim por pouco não seria melhor...
o problema é que Hayate ta um lixo... se prestasse como a primeira e segunda já faria bela diferença...

e o Robotics;Notes tbm é grande problema... se eu gostasse tanto quanto Steins;Gate tbm faria baita diferença...

Oq eu mais gosto do Outubro em orderm: Sakurasou, Shin Sekai yori: From The New World (isso pq nem gosto do gênero), Little Busters!, Zetsuen no Tempest (outro anime que surpreendeu), Hidamari Sketch x Honeycomb (melhor temporada de Hidamari pra mim), Magi: Labyrinth of Magic, Tonari no Kaibutsukun (pra mim decaiu, Haru não desenvolve bem, chega a ser irritante), Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Girls und Panzer etc...
Responder
 #519
Nisemonogatari... Se todo moe fosse assim, poderiam me chamar de moefag.
Responder
 #520
(17/12/2012, 09:16)leokun Escreveu: Melhor temporada do ano para mim é a temporada de outubro/2012.


Tem mesmo vários haters de moe aqui no fórum, mas pelo que sei Nisemonogatari não se encaixa, esses haters aparentam não gostar de anime do tipo Chuu-2 byo.

lógico que encaixa...
vai lá falar para o Thanos, JoaoZangetsu etc... que Nise não é moe...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes