Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #501
(16/12/2012, 12:10)Thanos Escreveu: Com ação, não quero dizer ação física, e sim ter algum acontecimento no episódio.

Ah entendi

Eita dividi o outro quote todo errado
Responder
 #502
(16/12/2012, 11:50)chriss Escreveu: Não precisa ser tão radical, tem sempre uma segunda temporada de algo bom em janeiro. As vezes da para salvar um.
[

Eu só vou ver Chihayafuru, nenhum me atenção, pode ser mediano pra bom que nao vou ver.
Responder
 #503
Agora sim versão chart de janeiro, a outra é mto bizarra rsrs

[Imagem: winterv2nov19.jpg]
Responder
 #504
melhor site pra pegar essses charts é esse aki : http://neregate.com/blog/
bem + compleot e confiavel.

[Imagem: ibfb4amzrNugez.jpg]
Responder
 #505
Janeiro do ano passado foi a temporada que mais vi animes. Mas não gostei do que vi loll.
Responder
 #506
(16/12/2012, 23:51)Jessi Escreveu: Janeiro do ano passado foi a temporada que mais vi animes. Mas não gostei do que vi loll.

Nossa você deve ter ficado traumatizada Icon_lol
Responder
 #507
(16/12/2012, 23:52)jasque Escreveu: Nossa você deve ter ficado traumatizada Icon_lol
Tenho azar na hora de baixar animes.
Responder
 #508
(16/12/2012, 23:51)Jessi Escreveu: Janeiro do ano passado foi a temporada que mais vi animes. Mas não gostei do que vi loll.

Vai escolher mal pra lá. Abril e Outubro tiveram as melhores temporadas em muitos anos, devia ter aproveitado.
Responder
 #509
Janeiro do ano passado não foi ruim...

tem que ser muito hater mesmo...

Moretsu Uchuu Kaizoku
Ano Natsu de Matteru
Nisemonogatari
Inu x Boku SS
Danshi Koukousei no Nichijou
Another
Responder
 #510
(17/12/2012, 08:26)martec Escreveu: Janeiro do ano passado não foi ruim...

tem que ser muito hater mesmo...

Moretsu Uchuu Kaizoku
Ano Natsu de Matteru
Nisemonogatari
Inu x Boku SS
Danshi Koukousei no Nichijou
Another
Ainda estamos em 2012...
Mas a temporada de janeiro (2012) não foi muito convincente mesmo (a de abril também, porém, em menor escala). Tanto que nenhum desses 6 citados estão no meu top 5 de 2012... (E admito que só 2 da lista acho que se salvariam).

Edit: Ainda não postei minha lista noutro tópico, farei no momento oportuno...

Edit2: O único anime da temporada de Inverno ("Norte")/Verão ("Sul") que está me divertindo é Smile Precure...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes