Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gibicon em Curitiba, quem vai?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 19/10/2012, 21:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
Night em curitiba sábado na hora do almoço até as 23:30. Já até comprei a passagem.
Responder
 #12
(24/10/2012, 21:03)Night Escreveu: Night em curitiba sábado na hora do almoço até as 23:30. Já até comprei a passagem.

Apertado o cronograma em senhor night, mas pelo menos garante que vc vai acordar no horário e não dar bolo no povo igual em sampa Icon_lol
Responder
 #13
Aparentemente tem 7 locais, qual será o do dia de sábado? Só quero saber isso.
Responder
 #14
(24/10/2012, 21:18)Night Escreveu: Aparentemente tem 7 locais, qual será o do dia de sábado? Só quero saber isso.

Tem coisa acontecendo em todos os lugares todos os dias. No sábado vou estar o dia inteiro no Memorial do Largo da Ordem, pois vou estar em um estande. Podemos nos encontrar lá, é bem central Icon_e_biggrin
Responder
 #15
meu cronograma atualmente está assim:

25-
14h - História da Grafipar - Palestra - Foi uma importante editora de quadrinhos do Parana na década de 80, o palestrante éum históriador e quadrinista que eu vou entrevistar, para saber do movimento de fandon na época.

16- Palestra - Gibiteca 30 anos- esta é mais por curiosidade, mas acho que posso tirar coisas interessantes dali

19h- abertura oficial, vou encontrar uns high rankings nela e ver se consigo pegar uns contatos

26- 10h - forum de eventos de quadrinhos - Sâo com os caras que organizam os grandes eventos do país, eu marquei de fazer umas perguntas pro Afonso que organiza o FIQ.

Aplicar questionário até onde der.

Irei no que der tempo

19H- oficina de roteiro com Spaca, encontrar os tomodachis

27- Na vdd não me decidi aindaIcon_lol
Assim que decidir posto o itinerário.
Responder
 #16
Querem marcar algo pro sábado então? Que horas vc chega em Curitiba, Night? 12h?
Responder
 #17
(25/10/2012, 13:33)Saymon Escreveu: Querem marcar algo pro sábado então? Que horas vc chega em Curitiba, Night? 12h?

sim, mas mantemos amanha também ne? D: sábado e domingo vou tar meio corrida lá, mas com o naito aí dou um jeito
Responder
 #18
(25/10/2012, 16:43)anachan Escreveu: sim, mas mantemos amanha também ne? D: sábado e domingo vou tar meio corrida lá, mas com o naito aí dou um jeito

Sim sim. Tava pensando, acho que dá pra nós almoçarmos juntos no sábado e tal, o que acham?
Responder
 #19
(25/10/2012, 16:53)Saymon Escreveu: Sim sim.  Tava pensando, acho que dá pra nós almoçarmos juntos no sábado e tal, o que acham?

Se for perto do memorial... não tem problema, a ana tem que cuidar do estande, o Night só chega no centro da cidade lá pela 13:00 e eu provavelmente estarei trabalhando. Mas estaremos todos no msm lugar então daremos um jeito.
Responder
 #20
Então seus gatos, provavelmente levarei o duds comigo (se ele quiser, é claro), vocês se importariam?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes