Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #81
(13/12/2012, 01:01)jasque Escreveu: Aí eu não sei com certeza, vazei daí com 2 anos Icon_lol

Ah... E desde então morou na capital? :3
Eu não gosto de Manaus, moro aqui só por causa da minha mãe mesmo. É quente, chato e as pessoas tem cara de vaso sanitário, fora que os eventos são pequenos... O bom é a "tranquilidade" já que não é uma cidade graaaaaande.
Lembro que fiquei sem saber o que fazer no RJ quando vi que o check in do aeroporto era por você mesmo, sem atendentes - e ainda por cima touch! AKSPDOAKFPOA, mas agora já aprendi e estamos bem.
Responder
 #82
(13/12/2012, 01:06)Maah Escreveu: Ah... E desde então morou na capital? :3
Eu não gosto de Manaus, moro aqui só por causa da minha mãe mesmo. É quente, chato e as pessoas tem cara de vaso sanitário, fora que os eventos são pequenos... O bom é a "tranquilidade" já que não é uma cidade graaaaaande.
Lembro que fiquei sem saber o que fazer no RJ quando vi que o check in do aeroporto era por você mesmo, sem atendentes - e ainda por cima touch! AKSPDOAKFPOA, mas agora já aprendi e estamos bem.

Icon_lolIcon_lol igual quando um caipira vê um micrôondas pela primeira vez (se bem que hoje em dia nem tem tanto choque cultural xD)

Eu já fui uma vez aí sozinho, passei alguns dias.
As pessoas aí são bem na delas, acho que até mais que aqui no DF.
Responder
 #83
(13/12/2012, 01:08)jasque Escreveu: Icon_lolIcon_lol igual quando um caipira vê um micrôondas pela primeira vez (se bem que hoje em dia nem tem tanto choque cultural xD)

Eu já fui uma vez aí sozinho, passei alguns dias.
As pessoas aí são bem na delas, acho que até mais que aqui no DF.

Por aí! Eu fiquei toda "Ahn? Como faz isso?" e meu avô dizendo que era pra eu colocar o meu CPF e coisas do gênero. Aqui em Manaus ainda é com atendente até hoje, creio eu.
Gostou? Hmm, acho que são mesmo. Um dos pontos negativos aqui, na minha opinião, é a quantidade de religiosos obsessivos. Aqueles que não te pedem pra ir pra igreja, mas sim te arrastam, e se você não crer no que ele crê, ele vai logo sendo escroto contigo. Escutei inúmeras vezes "QUEIME NO FOGO DO INFERNO" por não ter uma religião exata.
A cidade é boa pra passar uns dias, agora morar? No way! Quente demais, comida e aluguéis caros... Se eu pudesse, só viria de vez em quando pra passar uns dias e adeus! Hasta! Rala daqui! etc
Responder
 #84
(13/12/2012, 01:15)Maah Escreveu: Por aí! Eu fiquei toda "Ahn? Como faz isso?" e meu avô dizendo que era pra eu colocar o meu CPF e coisas do gênero. Aqui em Manaus ainda é com atendente até hoje, creio eu.
Gostou? Hmm, acho que são mesmo. Um dos pontos negativos aqui, na minha opinião, é a quantidade de religiosos obsessivos. Aqueles que não te pedem pra ir pra igreja, mas sim te arrastam, e se você não crer no que ele crê, ele vai logo sendo escroto contigo. Escutei inúmeras vezes "QUEIME NO FOGO DO INFERNO" por não ter uma religião exata.
A cidade é boa pra passar uns dias, agora morar? No way! Quente demais, comida e aluguéis caros... Se eu pudesse, só viria de vez em quando pra passar uns dias e adeus! Hasta! Rala daqui! etc

Quando eu fui, eu passei no pará (numa cidade pequena) achei bem melhor.
Passei em Belém também um dia, que foi muito divertido, porque era Remo x Paysandu aí eu fui ver com meu tio...

Saímos do estádio chutados, quando tava nos pênaltis, chegando em casa ouvimos até tiroteio Icon_lol

Acho que foi o primeiro e único tiroteio que presenciei na vida, altas emoções

Em Manaus... eu fiquei só no computador Icon_lol
Saí pra ver alguns lugares e tal, mas foi bem sem graça...

Se bem que teve coisas legais, como se passar pela minha prima no batepapo do uol, marcando encontro na Ponta Negra com o Policial_22
Responder
 #85
(13/12/2012, 01:18)jasque Escreveu: Quando eu fui, eu passei no pará (numa cidade pequena) achei bem melhor.
Passei em Belém também um dia, que foi muito divertido, porque era Remo x Paysandu aí eu fui ver com meu tio...

Saímos do estádio chutados, quando tava nos pênaltis, chegando em casa ouvimos até tiroteio Icon_lol

Acho que foi o primeiro e único tiroteio que presenciei na vida, altas emoções

Em Manaus... eu fiquei só no computador Icon_lol
Saí pra ver alguns lugares e tal, mas foi bem sem graça...

Se bem que teve coisas legais, como se passar pela minha prima no batepapo do uol, marcando encontro na Ponta Negra com o Policial_22

Nunca fui no Pará, mas quem vai lá diz que é bem legal. Melhor que aqui, pelo menos.
KAPOSDAKFPOAKFAPOKFASPOFKAPOFAKFPOA boa aventura!
Como eu! A única coisa que eu faço aqui o dia inteiro é ficar no computador... No máximo vou ao cinema com alguém, mas fora isso, eu ♥ meu quarto. KASPODAKFPAOSFKASPOF NOSSA, HEIN? E o que você visitou aqui? Viu a Pororoca? Tour na floresta? Haha. A única coisa que conheço aqui são os shoppings e alguns centros culturais daora.
Eu já conhecia Manaus antes de morar aqui, mas só fui perceber o quão chata a cidade era depois que realmente comecei a morar... çç
Responder
 #86
(13/12/2012, 01:24)Maah Escreveu: Nunca fui no Pará, mas quem vai lá diz que é bem legal. Melhor que aqui, pelo menos.
KAPOSDAKFPOAKFAPOKFASPOFKAPOFAKFPOA boa aventura!
Como eu! A única coisa que eu faço aqui o dia inteiro é ficar no computador... No máximo vou ao cinema com alguém, mas fora isso, eu ♥ meu quarto. KASPODAKFPAOSFKASPOF NOSSA, HEIN? E o que você visitou aqui? Viu a Pororoca? Tour na floresta? Haha. A única coisa que conheço aqui são os shoppings e alguns centros culturais daora.
Eu já conhecia Manaus antes de morar aqui, mas só fui perceber o quão chata a cidade era depois que realmente comecei a morar... çç

Só shopping, ponta negra, carnaboi... não lembro se foi aí que eu vi uns jacarés
Responder
 #87
(13/12/2012, 01:25)jasque Escreveu: Só shopping, ponta negra, carnaboi... não lembro se foi aí que eu vi uns jacarés

Foi no INPA não? Onde tem uns peixes-boi? É um dos meus lugares preferidos aqui. Eu passava o domingo inteiro lá vendo os (poucos) bichos ♥♥
No zoológico do hotel Tropical tem até a macaca que participou do filme da Tainá (Thainá? Thayná?), mó luxo.
Carnaboi? Quê isso? É aquela parada em Parintins? (nunca fui também)
Responder
 #88
(13/12/2012, 01:31)Maah Escreveu: Foi no INPA não? Onde tem uns peixes-boi? É um dos meus lugares preferidos aqui. Eu passava o domingo inteiro lá vendo os (poucos) bichos ♥♥
No zoológico do hotel Tropical tem até a macaca que participou do filme da Tainá (Thainá? Thayná?), mó luxo.
Carnaboi? Quê isso? É aquela parada em Parintins? (nunca fui também)

Ah eu fui no zoologico, tinha um bixo que pegou meu boné lá Icon_e_biggrin
(que tinha aviso que não era pra ficar encostando na grade, mas quem liga né)

Levei umas lembranças de lá também, um mini-arco e umas esculturas pequenas
Responder
 #89
(13/12/2012, 01:33)jasque Escreveu: Ah eu fui no zoologico, tinha um bixo que pegou meu boné lá Icon_e_biggrin
(que tinha aviso que não era pra ficar encostando na grade, mas quem liga né)

Levei umas lembranças de lá também, um mini-arco e umas esculturas pequenas

Exatamente. Um macaco puxou meu cabelo assim. Foi horrível... Depois fiquei comendo chocolate na frente deles pra botar inveja. Não dei nenhum! Macacos filhos da puta!
Aqui que deve ser o lugar mais fácil de eu comprar um arco, eu não compro. Todos esses anos eu fui uma Kagome sem arco... Daqui a pouco vão me jogar pedras. No último evento que fui de cosplay, um cara me viu de costas e ficou gritando "Sailor" por todo o evento achando que eu fosse a Sailor Júpiter... Preciso de um arco!
Responder
 #90
(13/12/2012, 01:43)Maah Escreveu: Exatamente. Um macaco puxou meu cabelo assim. Foi horrível... Depois fiquei comendo chocolate na frente deles pra botar inveja. Não dei nenhum! Macacos filhos da puta!
Aqui que deve ser o lugar mais fácil de eu comprar um arco, eu não compro. Todos esses anos eu fui uma Kagome sem arco... Daqui a pouco vão me jogar pedras. No último evento que fui de cosplay, um cara me viu de costas e ficou gritando "Sailor" por todo o evento achando que eu fosse a Sailor Júpiter... Preciso de um arco!

Sorrisão

O que eu comprei era de enfeite, mas eu ficava atirando canetas com ele, era legal.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes