Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Battlefield 3 [+Promoção na Nuuvem]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morello em 14/10/2012, 09:29.
3 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BF3premiumservice.jpg]

Alguém do fórum joga? Adquiri Battlefield 3 + Premium por R$60 no Origin ontem. Já experimentei o multiplayer e caramba, que jogo espetacular. Se alguém tem interesse em comprar, dá pra pegar por R$35 no boleto pela Nuuvem.

Mas ainda sou um completo noob, não conheço tão bem os mapas. Aparentemente, gostarei mais do Close Quarters.

ID Origin: SI_Morello
Responder
 #2
Comprei na época da pré-venda, tava animadaço com os trailers, gráficos sensacionais, inúmeras possibilidades do multiplayer.

Só decepção, não me adaptei ao estilo do jogo, os mapas enormes, que em tese é um diferencial do jogo, não me agradou.

Depois do choque, comprei MW 3, e fui feliz.

OBS: Não jogo a campanha de cod, só fico no mata-mata multiplayer mesmo.
Responder
 #3
(16/10/2012, 08:15)gaborioli Escreveu: Comprei na época da pré-venda, tava animadaço com os trailers, gráficos sensacionais, inúmeras possibilidades do multiplayer.

Só decepção, não me adaptei ao estilo do jogo, os mapas enormes, que em tese é um diferencial do jogo, não me agradou.

Depois do choque, comprei MW 3, e fui feliz.

OBS: Não jogo a campanha de cod, só fico no mata-mata multiplayer mesmo.

Também já joguei CoD (especificamente MW2), provavelmente você gostaria da expansão Close Quarters do BF3, os mapas são bem menores e mais fechados.
Mas, fora ela, são jogos bem diferentes mesmo.
Responder
 #4
Adoro BF3, meu mapa preferido é operation metro, gosto muito de jogar rush nele.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes