Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Amuro Ray - Hope -


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Sorenant em 03/10/2012, 21:06.
8 respostas neste tópico
 #1
Resolvi hoje dar um retoque numa imagem que fiz a um tempo atras mas que abandonei por falta de habilidade, de forma que ela ficasse apresentável.
Talvez um dia criarei uma versão do Char em contraste a esta imagem, com o titulo de Despair.

[Imagem: hg8t1.png]

貴様ほど急ぎすぎもしなければ、人類に絶望もしちゃいない!
Responder
 #2
Excelente.

E imagem do Char seria épico.
Responder
 #3
Cadê a arte?
Responder
 #4
(03/10/2012, 21:42)rapier Escreveu: Cadê a arte?

A imagem original já era perfeita, então resolvi só adicionar alguns efeitos e ajustar as cores pra ficar mais 'sign-like'.

[Imagem: Y0fGR.png]
Responder
 #5
Agora sim vi um desenho.
Responder
 #6
Não conheço o anime/mangá do qual esta imagem se originou, não sei se esse cara caindo significa algo em especial, mas se fosse eu quem tivesse editado, teria enquadrado o rosto do mecha + aquele brasão com um unicórnio(?)
No mais, ficou boa a edição. Os efeitos de luz ficaram suaves e as cores bonitas. Parabéns Icon_e_biggrin
Responder
 #7
(03/10/2012, 21:58)xKaiaK Escreveu: Não conheço o anime/mangá do qual esta imagem se originou, não sei se esse cara caindo significa algo em especial, mas se fosse eu quem tivesse editado, teria enquadrado o rosto do mecha + aquele brasão com um unicórnio(?)

Mesmo assim você não sabe qual é o anime?



Bela sign e excelente arte.
Responder
 #8
(03/10/2012, 22:05)Pierrot Escreveu: Mesmo assim você não sabe qual é o anime?
Não Icon_lol
Entretanto, joguei a imagem no google e acabei de descobrir que é Gundam. Conhecer Gundam eu conheço, mas nunca assisti.
Responder
 #9
Essa imagem se baseia na minha interpretação do Gundam. Primeiro o fato de que na série Gundam o mais importante são os personagens e não os mechas (isso não significa que eu não aprecio os mechas), depois o fato de que o Amuro é uma pessoa solitária.

O Amuro, como ele mesmo diz, é um newtype defeituoso, ele não consegue compartilhar o sentimento de uma outra pessoa como o Camille ou Tifa mas possuir um sexto sentido que torna ele um monstro no campo de batalha. Este sexto sentido faz os Oldtypes se distanciar dele mas o fato deste sentido ser defeituoso não permite ele se aproximar aos Newtypes, entrando numa categoria nova onde basicamente pertence só ele e o Char.

Por isso tudo, do ponto de vista de um Oldtype como eu, só consigo ver as costas do Amuro.

PS: Provavelmente não vou fazer a do Char, a única imagem que me anima a fazer algo dele é muito hardcore de trabalhar.
Spoiler:  
[Imagem: p4.jpg]
Tem que ser muito pro pra transformar essa imagem em sign.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes