Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: qual é o shipping canon    
[Mostrar Resultados]

Qual é o shipping canon


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #81
o shio é um plot de mangá shojo, mas não se engane, ele SENTA A VARA DO MILÊNIO
Responder
 #82
Então vc realmente é o cara perfeito pras fujoshis shipparem com o panino Icon_lolIcon_lol
Responder
 #83
(02/10/2012, 19:30)Hajimee Escreveu: Então vc realmente é o cara perfeito pras fujoshis shipparem com o panino Icon_lolIcon_lol

tambem não, porque eu ja tenho dona, se forem me shippar, façam o ship real.

mas não impeço elas de fantasiarem pra se satisfazerem. e o panino é feio.
Responder
 #84
vc já ter dona não impediria as fujoshis de te shipparem com o panino, elas são loucas
Responder
 #85
(02/10/2012, 19:43)Hajimee Escreveu: vc já ter dona não impediria as fujoshis de te shipparem com o panino, elas são loucas

é, minha dona tambem é louca só que x50.

mas eu ja falei, se elas quiserem o fazer, pra se satisfazer, deixa.

may people say whatever they want.
Responder
 #86
Toda vez que eu leio sobre a aparecia do Shio a minha reação é essa:
[Imagem: tumblr_maq3qkU5pf1rrflgoo4_250.gif]

Se eu começar a imaginar o Shio com a Namorada dele eu imagino ele mulher, sério, vira yuri na hora, eu tenho bloqueeio pra imaginar o Shio machow.

Gente eu nunca vi uma foto do Panino, Panino mesmo.
Responder
 #87
(02/10/2012, 19:34)Shiokazu Escreveu: tambem não, porque eu ja tenho dona, se forem me shippar, façam o ship real.

mas não impeço elas de fantasiarem pra se satisfazerem. e o panino é feio.

é shipar héteros que as fujoshi gostam. Icon_lol

Tenho reparado.
Responder
 #88
(02/10/2012, 20:39)Kawaiiara Escreveu: Toda vez que eu leio sobre a aparecia do Shio a minha reação é essa:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_maq3qkU5pf1rrflgoo4_250.gif]

Se eu começar a imaginar o Shio com a Namorada dele eu imagino ele mulher, sério, vira yuri na hora, eu tenho bloqueeio pra imaginar o Shio machow.

Gente eu nunca vi uma foto do Panino, Panino mesmo.

tudo bem tudo bem, você pode agora.
ah, sobre essas coisas ele não tem zica não, é só chegar e pedir pra ele e pronto.

(02/10/2012, 22:07)mirukage Escreveu: é shipar héteros que as fujoshi gostam. Icon_lol

Tenho reparado.

master of obvious
Responder
 #89
Não vou comentar nada sobre o Shio porque depois ele fica bravo comigo mas não acho que ele seja tão girly como ele diz ser.
Responder
 #90
(02/10/2012, 23:44)Sorenant Escreveu: Não vou comentar nada sobre o Shio porque depois ele fica bravo comigo mas não acho que ele seja tão girly como ele diz ser.

Shio falando tem a voz do Naruto Icon_lol Sério. E sabemos que em qualquer versão o dito cujo é dublado por mulheres... coincidência... eu acho que não Icon_eek
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes