Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Point dos Hikikomoris?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Zazie em 01/10/2012, 11:51.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #51
(02/10/2012, 09:41)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol talvez
Só sei que eu sinto uma vontade de matar todo mundo,quem sabe... posso ser um daqueles carinhas que voltam na escola depois de anos e matam geral.

nah, isto é mera noia, tu só tem raiva porque não consegue entender os outros, e tem inflexibilidade, sem contar que deve ter raiva da complicação que todo mundo faz por merda. não é um problema misterioso, tu só precisa relaxar e tocar o foda-se.

(04/10/2012, 02:48)Keiti-Kun Escreveu: Aristóteles disse ''O homem solitário é uma besta ou um Deus.''
Reflita sobre a tal afirmação.


É bem verdade que viver uma vida na qual ficamos o dia inteiro sem fazer nada, com simples afazeres além de comer, e dormir, é algo que toda pessoa ''Normal'' deseja.

Mas sentir INVEJA? Ainda mais deles, que são de fato exclusos do mundo social. Desculpa , mas achei um equívoco da sua parte em dizer isso.
Exclusão social ou se preferir o termo ''Hikikomori'' querendo ou não , é uma doença, que precisa ser devidamente tratada.

Quer isso para você? Então...

E que fique bem claro, não tive intenção nenhuma de ofender nenhum dos que aqui estão, seja Hikikomori, anti - social, o que for.

primeiro, quem caralho é você velho?

segundo, doença? ce parece com aqueles caras que estão dizendo que agora privacidade é doença tambem cara. ninguem é obrigado a ser arrastado pra fora de sua zona de segurança só porque uns donos de papel bonito/a maioria acha que tem.

a segunda parte foi só pra jogar pra fora, porque, seriously, eu precisei.

mas sério, quem caralho é você velho?
Responder
 #52
(04/10/2012, 03:16)Shiokazu Escreveu: nah, isto é mera noia, tu só tem raiva porque não consegue entender os outros, e tem inflexibilidade, sem contar que deve ter raiva da complicação que todo mundo faz por merda. não é um problema misterioso, tu só precisa relaxar e tocar o foda-se.


primeiro, quem caralho é você velho?

segundo, doença? ce parece com aqueles caras que estão dizendo que agora privacidade é doença tambem cara. ninguem é obrigado a ser arrastado pra fora de sua zona de segurança só porque uns donos de papel bonito/a maioria acha que tem.

a segunda parte foi só pra jogar pra fora, porque, seriously, eu precisei.

mas sério, quem caralho é você velho?

Pra inicio de conversa, não vim aqui ofender não cara.
Procura no google.. lá da a entender que vem a ser uma doença, e que existe tratamento.

E nunca afirmei que ''Privacidade'' é doença.

E concordo com você ué, ninguém de fato é obrigado a sair por aí desfilando, cada um faz o que quer, e saber as consequência de seus atos.
Responder
 #53
(04/10/2012, 03:34)Keiti-Kun Escreveu: Pra inicio de conversa, não vim aqui ofender não cara.
Procura no google.. lá da a entender que vem a ser uma doença, e que existe tratamento.

E nunca afirmei que ''Privacidade'' é doença.

E concordo com você ué, ninguém de fato é obrigado a sair por aí desfilando, cada um faz o que quer, e saber as consequência de seus atos.

que é uma doença é, mas eu não gosto do fato de chamarem modos de comportamento como doença. eu queria poder mudar essa noia que os doutores tem de querer normalizar todo mundo segundo os padrões de saude definidos por sei lá quem.

esses caras tinham que pensar mais sobre oque realmente faz o mundo ser bonito.
Responder
 #54
(04/10/2012, 03:40)Shiokazu Escreveu: que é uma doença é, mas eu não gosto do fato de chamarem modos de comportamento como doença. eu queria poder mudar essa noia que os doutores tem de querer normalizar todo mundo segundo os padrões de saúde definidos por sei lá quem.

esses caras tinham que pensar mais sobre oque realmente faz o mundo ser bonito.

Ah entendi, tudo bem, eu respeito. Peço desculpas, a você e aos que se sentirem mal quanto ao termo ''Doença''.

Que de fato particularmente, não considero doença, porque as vezes me sinto da mesma forma, ficar no quarto, em casa, zona de segurança é algo confortável.
Ressaltando quem prega o termo ''Doença'' é o google, e não eu.

E vou responder a sua provocação ''quem caralho é você velho?''
Keiti-Kun, 18 anos, estudante de Direito. E que um tempo atrás, fiquei alguns meses aí ''Trancado'', sei la que porra que tive, que fiquei na deprê nervosa, então mesmo que seja pouco, entendo essas mesmas pessoas, enfim prazer.
Responder
 #55
(04/10/2012, 03:58)Keiti-Kun Escreveu: Ah entendi, tudo bem, eu respeito. Peço desculpas, a você e aos que se sentirem mal quanto ao termo ''Doença''.

Que de fato particularmente, não considero doença, porque as vezes me sinto da mesma forma, ficar no quarto, em casa, zona de segurança é algo confortável.
Ressaltando quem prega o termo ''Doença'' é o google, e não eu.

E vou responder a sua provocação ''quem caralho é você velho?''
Keiti-Kun, 18 anos, estudante de Direito. E que um tempo atrás, fiquei alguns meses aí ''Trancado'', sei la que porra que tive, que fiquei na deprê nervosa, então mesmo que seja pouco, entendo essas mesmas pessoas, enfim prazer.

bem vindo devolta a vida jovem guerreiro, não recaia, conte conosco. como diria a musica "I 'll lift my face, and run to the sunlight. "

falo isso porque, tive um problema no ultimo ano do colegial, me puseram em tratamento por causa de uma pequena historia que eu escrevi e caiu em mãos erradas, dai, tenho essa revolta com essas de tratamento, as vezes, é só um jeito de viver. tirar o jeito de viver de alguem, meio que pra min soa como tirar o direito de viver tambem.

thats just how it goes. aproveite o forum.
Responder
 #56
(04/10/2012, 03:16)Shiokazu Escreveu: nah, isto é mera noia, tu só tem raiva porque não consegue entender os outros, e tem inflexibilidade, sem contar que deve ter raiva da complicação que todo mundo faz por merda. não é um problema misterioso, tu só precisa relaxar e tocar o foda-se.
Eu na minha humilde opinião tenho absoluta certeza de que compreendo exatamente as pessoas,passei muito tempo da minha vida sozinho ,refletindo e pensando sobre as pessoas serem esse lixo que são,tive raiva,mas passou um pouco,ou já foi maior.

Tímido Não sei exatamente se foi um tempo perdido(uns 7 anos da minha vida),devia ter feito alguns amigos(até na internet eu não sou bom em fazer amigos),na verdade eu me tornei uma pessoa que não sabe o que significa a palavra amigo ou talvez pense que nada parecido exista ...

Apenas faço o que tenho que fazer,não preciso de ninguém e também não devo.
Só queria que você me entendesse ,eu só queria ser ...que nem todos.Saber sobre essa tal felicidade que vocês sentem ,também queria sentir Mellow

Inveja?Talvez não saiba fazer amigos ,lol
Responder
 #57
(04/10/2012, 10:52)Saeba Ryo Escreveu: Eu na minha humilde opinião tenho absoluta certeza de que compreendo exatamente as pessoas,passei muito tempo da minha vida sozinho ,refletindo e pensando sobre as pessoas serem esse lixo que são,tive raiva,mas passou um pouco,ou já foi maior.


Não acredito nisso de compreender as pessoas, talvez compreender alguém que você conviva há bastante tempo, mas as pessoas em geral jamais.
Responder
 #58
(04/10/2012, 10:55)leokun Escreveu: Não acredito nisso de compreender as pessoas, talvez compreender alguém que você conviva há bastante tempo, mas as pessoas em geral jamais.
[Imagem: 92126282xj0.jpg]
Responder
 #59
(04/10/2012, 10:52)Saeba Ryo Escreveu: Eu na minha humilde opinião tenho absoluta certeza de que compreendo exatamente as pessoas,passei muito tempo da minha vida sozinho ,refletindo e pensando sobre as pessoas serem esse lixo que são,tive raiva,mas passou um pouco,ou já foi maior.

Tímido Não sei exatamente se foi um tempo perdido(uns 7 anos da minha vida),devia ter feito alguns amigos(até na internet eu não sou bom em fazer amigos),na verdade eu me tornei uma pessoa que não sabe o que significa a palavra amigo ou talvez pense que nada parecido exista ...

Apenas faço o que tenho que fazer,não preciso de ninguém e também não devo.
Só queria que você me entendesse ,eu só queria ser ...que nem todos.Saber sobre essa tal felicidade que vocês sentem ,também queria sentir Mellow

Inveja?Talvez não saiba fazer amigos ,lol

Felicidade? antes eu só conhecia isso, deis de que eu estivesse em minha zona de conforto(meu quarto), depois do tratamento psiquiátrico, eu passo o tempo todo tentando voltar a ser sempre tão estupidamente feliz como anteriormente ao tratamento, me sinto “sozinho”, na verdade sempre estamos sozinhos, mas antes eu não me sentia sozinho mesmo estando de fato.

Eu também penso que compreendo as pessoas de certa forma, todos tem motivos, mesmo elas não sabendo quais são e como funciona, cada um tem seus motivos, mesmo que só o seu subconsciente saiba do que se trata, e o que é considerado certo ou errado, não passa de preferência, é impossível olhar para todos os lados e tirar uma conclusão exata.

Nunca acreditei nesse papo de certo e errado, nunca acreditei em nada, até que algum tempo atrás, alguém me iludiu, e como eu queria ser iludido, passei a acreditar, no fim isso fudeu ainda mais com a minha felicidade.

Icon_lol
Responder
 #60
(04/10/2012, 12:01)Zazie Escreveu: Felicidade? antes eu só conhecia isso, deis de que eu estivesse em minha zona de conforto(meu quarto), depois do tratamento psiquiátrico, eu passo o tempo todo tentando voltar a ser sempre tão estupidamente feliz como anteriormente ao tratamento, me sinto “sozinho”, na verdade sempre estamos sozinhos, mas antes eu não me sentia sozinho mesmo estando de fato.

Eu também penso que compreendo as pessoas de certa forma, todos tem motivos, mesmo elas não sabendo quais são e como funciona, cada um tem seus motivos, mesmo que só o seu subconsciente saiba do que se trata, e o que é considerado certo ou errado, não passa de preferência, é impossível olhar para todos os lados e tirar uma conclusão exata.

Nunca acreditei nesse papo de certo e errado, nunca acreditei em nada, até que algum tempo atrás, alguém me iludiu, e como eu queria ser iludido, passei a acreditar, no fim isso fudeu ainda mais com a minha felicidade.

Icon_lol

Não é tão ruim conviver com as pessoas ._.
Tem pessoas que é muito legal estar perto delas.

Espero que você ao menos tente algum dia fazer amigos.
Não que eu esteja tentando controlar sua vida ou dar sermão, tu sabe o que é melhor pra ti...

Eu já passei por problemas do tipo.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes