(25/05/2013, 00:28)Ton Tavares Escreveu: Sendo perto de Mitsudomoe e Minami-ke me agradam mais do que Yuri yuri.
não acho que vai ser próximo a Yuruyuri pelo título da obra...
já que não acho que vai focar em yuri ou aprofundar na amizade entre elas...
mas tbm não acho que vai aproximar tbm de Minami-ke e cia...
(25/05/2013, 16:42)Ton Tavares Escreveu: Me pergunto qual facção, facção de meia duzia só se for. Tá ruim tirar coisa boa dessa.
Só Monogatari já vale a temporada, ainda tem Genshiken e Highschool DxD, tirando esses tem vários que parecem bons (e Watamote que verei com certeza). Acho que vai ser uma temporada muito boa.
(25/05/2013, 17:11)Teko Escreveu: Só Monogatari já vale a temporada, ainda tem Genshiken e Highschool DxD, tirando esses tem vários que parecem bons (e Watamote que verei com certeza). Acho que vai ser uma temporada muito boa.
Essa temporada está matando a pau, retorno do meu tão amado Genshiken (Sim, já estou no Hype), adaptação de Watamote, retorno de Monogatari, fora o GiTS Arise que está prometendo. Mal posso esperar para começar as estreias
(25/05/2013, 19:14)Daicon Escreveu: Essa temporada está matando a pau, retorno do meu tão amado Genshiken (Sim, já estou no Hype), adaptação de Watamote, retorno de Monogatari, fora o GiTS Arise que está prometendo. Mal posso esperar para começar as estreias