Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #41
Só vejo SM se for com o Ikuhara, mas acho pouco provável que seja.
Responder
 #42
(08/02/2013, 21:17)Ewerton Tavares Escreveu: Não pensava que o martec gostasse de Sailor moon, fui surpreendido novamente Icon_lol
Verei mais pela nostalgia de ver a Serena e aquelas mahou shoujos de mini saia do que qualquer outra coisa.

corrigindo: "todos dessa lista menos Kingdom"
não pretendo acompanhar sailor moon
Responder
 #43
(08/02/2013, 17:05)mirukage Escreveu: Kingdom 2 pra mim foi uma baita surpresa.

Não sabia que tinha alguém assistindo (zoeria Icon_twisted). Não vi ninguém comentar da audiência e nem vi vendas expressivas no mangá.

Acho que o neto do dono da NHK tem gostado bastante. Icon_lol
NHK é pública, tipo a BBC. Como Kingdom passa no canal fechado deles (pago, porém depois de um tempo vai para a aberta), nada de audiência. Mas boa parte das coisas da NHK provavelmente costuma ser decisão dos executivos (ou mesmo do governo). E eu também vejo Kingdom, pena que a animação seja Pierrot.
Responder
 #44
(08/02/2013, 22:18)manju Escreveu:
NHK é pública, tipo a BBC. Como Kingdom passa no canal fechado deles (pago, porém depois de um tempo vai para a aberta), nada de audiência. Mas boa parte das coisas da NHK provavelmente costuma ser decisão dos executivos (ou mesmo do governo). E eu também vejo Kingdom, pena que a animação seja Pierrot.

NHK é odiado pelos japas....
Responder
 #45
(08/02/2013, 22:18)manju Escreveu:
NHK é pública, tipo a BBC. Como Kingdom passa no canal fechado deles (pago, porém depois de um tempo vai para a aberta), nada de audiência. Mas boa parte das coisas da NHK provavelmente costuma ser decisão dos executivos (ou mesmo do governo). E eu também vejo Kingdom, pena que a animação seja Pierrot.

Bom de saber de tudo isso.

Mas pra vc porque continuar Kingdom? Algo político? Não faz sentido enaltecer a China, se for por isso.

(08/02/2013, 17:44)Hajimee Escreveu: Vc tb assiste Kingdom? Icon_e_surprised Que milagre!!

Não assisto ainda, Hajimee.

Só assisto as séries da minha assinatura.

Mas está agendada pra eu começar quando eu terminar Ranma 1/2 6ª temporada.
Responder
 #46
NHK é canal de TV?
Os canais influenciam muito na produção de um anime?
Não sei muito sobre Produtora e Estúdios e Outras coias que estão envolvidas na produção de uma anime Icon_lol
Responder
 #47
(08/02/2013, 23:06)chriss Escreveu: NHK é canal de TV?
Os canais influenciam muito na produção de um anime?
Não sei muito sobre Produtora e Estúdios e Outras coias que estão envolvidas na produção de uma anime Icon_lol

NHK é estatal...
ela escolhe aos dedos oq vai ser transmitido na emissora.
fala muito da Coreia... por isso é uma das emissoras mais odiado aqui no Japão.
Responder
 #48
(08/02/2013, 23:00)mirukage Escreveu: Bom de saber de tudo isso.

Mas pra vc porque continuar Kingdom? Algo político? Não faz sentido enaltecer a China, se for por isso.


Não assisto ainda, Hajimee.

Só assisto as séries da minha assinatura.

Mas está agendada pra eu começar quando eu terminar Ranma 1/2 6ª temporada.
Aahh....te dei rep errado então, assista depois de terminar Ranma então, embora o começo seja meio fraco, depois fica bem legal. E pelo jeito que tá esse final da primeira temporada, a segunda vai começar com tudo!!
Responder
 #49
(08/02/2013, 23:30)Hajimee Escreveu: Aahh....te dei rep errado então, assista depois de terminar Ranma então, embora o começo seja meio fraco, depois fica bem legal. E pelo jeito que tá esse final da primeira temporada, a segunda vai começar com tudo!!

Mas eu dei certo. Icon_lol
Já imaginava isso de ser mais chatinho no começo.
Mas é que sempre falo, não vale a pena dropar um anime pelos primeiros episódios, já tive vários exemplos de anime que melhora no desenvolvimento da história.

Afinal o modelo é quase sempre o mesmo: apresentação inicial (primeiros episódios), transição e desenvolvimento do roteiro (da metade ao final).
Responder
 #50
(09/02/2013, 09:38)mirukage Escreveu: Mas eu dei certo. Icon_lol
Já imaginava isso de ser mais chatinho no começo.
Mas é que sempre falo, não vale a pena dropar um anime pelos primeiros episódios, já tive vários exemplos de anime que melhora no desenvolvimento da história.

Afinal o modelo é quase sempre o mesmo: apresentação inicial (primeiros episódios), transição e desenvolvimento do roteiro (da metade ao final).
É Icon_lol
Os principais problemas dos primeiros episódios foram os gráficos num cg horroroso e a atitude do principal. Mas melhora isso, e o roteiro então, melhora muito.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes