Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Little Busters!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/09/2012, 20:19.
|
838 respostas neste tópico
|
16/10/2012, 21:55 |
Eu até iria fazer algumas especulações sobre o segredo do mundo.
O problema é que, com tantos posts de quem leu a VN toda, eu fico com vergonha de cometer um erro feio.
16/10/2012, 22:09 |
A única especulação que eu estou interessado aqui, é saber até que nível essa adaptação vai decair.
(16/10/2012, 22:04)jasque Escreveu: Eu fico muito interessado nas teorias de quem não leu a vn, sério. Então vou arriscar. Dá pra interpretar que o segredo do mundo tem influência na infância do MC, pois, ao se tocar no assunto, aparecem alguns flashbacks na cabeça dele e ele tem a crise de narcolepsia. Vocês no tópico disseram que no episódio 1 tudo está fazendo um certo tipo de referência a tal segredo, mas não achei nenhum simbolismo evidente, o que me leva a crer que tal segredo seja alguma ideologia de vida, mais especificamente uma forma de aproveitá-la, visto que eles criaram o time de baseball Little Busters para relembrar dos tempos de infância e curtir o tempo ao máximo. Ai entra a grande questão: se o segredo é aproveitar a vida ao máximo, qual o motivo da narcolepsia? Creio que a resposta para isso seja uma certa espécie de esquecimento da infância. Conforme as pessoas vão ficando velhas, elas deixam de olhar para quando eram menores: tempo em que a vida era sempre uma brincadeira e os problemas não eram levados tão a sério. Assim, a melhor especulação que eu tenho no momento é exatamente essa: o segredo do mundo é viver a vida como uma criança.
16/10/2012, 22:29 |
Percebe-se que nessa temporada há muitos animes como esse aqui, que as discussões levam paginas e paginas dos usuários e moderadores, independente da qualidade do anime, isso mostra que a temporada tá boa. Praticamente todo mundo comenta em quase todos os tópicos, e há teorias pra tudo. Cheguei a conhecer aki pelo jasque o vava.. e olha que eu pensava que era cantor de pagode
16/10/2012, 22:35 |
(16/10/2012, 22:25)jasque Escreveu: Na verdade tem um pouco a ver com isso sim, apesar que o verdadeiro segredo vocês não vão descobrir sem spoiler, é impossível Fala sério, então é complexo e profundo mesmo? Por enquanto não dá para dizer isso... Pensando bem, Shin Sekai também aparenta ser simples no início.
16/10/2012, 22:49 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes