23/02/2017, 02:45 |
Wands - Sekai ga Owaru Made wa (Slam Dunk - Ending 2)
Kaori Oda - Calling (Baccano ! - Ending)
Sora Amamiya - Skyreach (Akame ga Kill ! - Opening 1)
Cool Joke - Undo (FullMetal Alchemist - Opening 3)
Bon-Bon Blanco - Bon Voyage ! (One Piece - Opening 4)
L'Arc-en-Ciel - Shine (Seirei no Moribito - Opening)
Trustrick - Miraikei Answer (Ore Monogatari !! - Opening)
Changin' My Life - Eternal Snow (Full Moon wo Sagashite - Ending 3)
Junko Iwao - Scarlet (Ayashi no Ceres - Opening)
P.S.: Eu postei as músicas em dois posts seguidos porque, enquanto eu estava no post anterior, o meu PC deu uma senhora travada, e só o que eu pude fazer foi tentar postar as que já tinha adicionado (ainda bem que consegui), fazer logoff e voltar. E, como não achei nenhuma ferramenta para editar e continuar no mesmo post, o jeito foi postar as músicas restantes em outro post.
Se alguém puder ou achar melhor assim, una este post ao meu post anterior, pode ser ?
Bem, de qualquer modo aí está o meu Top 20 (escrevi Top 30 por engano, no começo do outro post ^^).
Spoiler:
Kaori Oda - Calling (Baccano ! - Ending)
Spoiler:
Sora Amamiya - Skyreach (Akame ga Kill ! - Opening 1)
Spoiler:
Cool Joke - Undo (FullMetal Alchemist - Opening 3)
Spoiler:
Bon-Bon Blanco - Bon Voyage ! (One Piece - Opening 4)
Spoiler:
L'Arc-en-Ciel - Shine (Seirei no Moribito - Opening)
Spoiler:
Trustrick - Miraikei Answer (Ore Monogatari !! - Opening)
Spoiler:
Changin' My Life - Eternal Snow (Full Moon wo Sagashite - Ending 3)
Spoiler:
Junko Iwao - Scarlet (Ayashi no Ceres - Opening)
Spoiler:
P.S.: Eu postei as músicas em dois posts seguidos porque, enquanto eu estava no post anterior, o meu PC deu uma senhora travada, e só o que eu pude fazer foi tentar postar as que já tinha adicionado (ainda bem que consegui), fazer logoff e voltar. E, como não achei nenhuma ferramenta para editar e continuar no mesmo post, o jeito foi postar as músicas restantes em outro post.
Se alguém puder ou achar melhor assim, una este post ao meu post anterior, pode ser ?
Bem, de qualquer modo aí está o meu Top 20 (escrevi Top 30 por engano, no começo do outro post ^^).