Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #11
Icon_lolIcon_lol

putz,mas ainda dou um jeito.

o bom é que não precisa pagar mensalidade.
Responder
 #12
(26/09/2012, 23:07)JoaoZangetsu Escreveu: Icon_lolIcon_lol

putz,mas ainda dou um jeito.

o bom é que não precisa pagar mensalidade.

é justamente por isso que guild wars 2 é sensacional.

no subscritp fee.
Responder
 #13
Dizem que tem também um valor anual a ser pago, mas nada que faça muita diferença no bolso.

Andem checando as possibilidades de customização, e gostei bastante do que eu vi. Para mim não tem nada mais broxante em um mmo do que ver alguém exatamente igual a você no jogo.
Responder
 #14
(27/09/2012, 03:50)Pierrot Escreveu: Dizem que tem também um valor anual a ser pago, mas nada que faça muita diferença no bolso.

Andem checando as possibilidades de customização, e gostei bastante do que eu vi. Para mim não tem nada mais broxante em um mmo do que ver alguém exatamente igual a você no jogo.

como 90% dos MMOs por ai, INCLUINDO WoW.

sim, eu to falando sério.
Responder
 #15
Você tá dizendo que até os mmos p2p tem esse pagamento anual?
Responder
 #16
Eu vi na central keys que o preço já baixou para 130,00. Icon_cool
Responder
 #17
(27/09/2012, 13:58)Pierrot Escreveu: Você tá dizendo que até os mmos p2p tem esse pagamento anual?

não, falei da customização, sobre o pagamento anual, eu não sei, eles dizem SUBSCRIPTION FREE, logo, deve ser como o antigo GW, mas eu não joguei, então eu nem sei se tinha.

a customização do WoW é precaria pra a qualidade, mas, a jogabilidade é boa.

(27/09/2012, 16:18)Pierrot Escreveu: Eu vi na central keys que o preço já baixou para 130,00. Icon_cool

[Imagem: aoko%2014.jpg]

tá caro ainda, quando que chega aos 80 paus?
Responder
 #18
(27/09/2012, 19:57)Shiokazu Escreveu: não, falei da customização, sobre o pagamento anual, eu não sei, eles dizem SUBSCRIPTION FREE, logo, deve ser como o antigo GW, mas eu não joguei, então eu nem sei se tinha.

a customização do WoW é precaria pra a qualidade, mas, a jogabilidade é boa.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2014.jpg]

tá caro ainda, quando que chega aos 80 paus?

WoW é mensal, boatos que vai virar free pra não perder pra GW2.
No GW2 você só paga pra comprar o jogo, não tem anualidade (pelo menos até onde eu vi)

R$130 tá valendo sim, $60 na cotação+impostos dá por aí mesmo... aproveitem enquanto não esgota se planejam comprar já, pois quando acabar esse lote tem que esperar eles aumentarem capacidade dos servidores pra liberar mais keys.
Responder
 #19
Realmente,todas as infos que li por ai é que não tem que pagar nada depois,so expansão mesmo.
Responder
 #20
(27/09/2012, 20:02)xKaiaK Escreveu: WoW é mensal, boatos que vai virar free pra não perder pra GW2.
No GW2 você só paga pra comprar o jogo, não tem anualidade (pelo menos até onde eu vi)

R$130 tá valendo sim, $60 na cotação+impostos dá por aí mesmo... aproveitem enquanto não esgota se planejam comprar já, pois quando acabar esse lote tem que esperar eles aumentarem capacidade dos servidores pra liberar mais keys.

Acho que eu não jogaria WoW nem de graça. Icon_lol Na verdade eu passo longe de jogo f2p.

Kaiak, aproveitando que você já está jogando, quais são as configurações recomendadas do pc para rodar o jogo?
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes