Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #111
Ep.14

PQP, o Pet é um velho Icon_lol

Essa foi uma boa. Eu ri demais com ele contando a história, misturando Bela Adormecida e A Princesa e o Sapo.

Os créditos foram legais tbm:

[Imagem: tumblr_mgldo8fjyH1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #112
eu ri do kon tentando castrar o pet e da cena q o nando3d printou.

pqp
Responder
 #113
epis 13 e 14 foram épicos... ri demais da Miranda, todos os clichês de shojo mangá reunidos Icon_lol
e o Pet sendo um tiozão e a reação do Erec no final... ótimo.
esse anime me deixa de bom humor depois de assistir Icon_lol até subiu nas prioridades da semana.
Responder
 #114
Ep 15

O pai da Escalarte se faz de tonto, mas de maluco não tem nada.
O bichano enganou o kon hasusahaus, se fudeu playboy hasuashuas
O anime virou uma mistura de zorro, ThunderCats, viados, cosplayer, cosmic, big banzai. Icon_lol , na hora da batalha tocou aquela musica de herois parece.. mto tosco kkk

Eu ri da partes dos caras gritando.. lá vem a policia militar.. a guarda imperial.. os fuzileiros... onde é que os fuzileiros se intromete dentro da cidade?

Revolução dos gays... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: vSJDcnk.jpg]

[Imagem: yZA41gm.jpg]

[Imagem: 7a7VqoI.jpg]

[Imagem: eo5XbjF.jpg]
Responder
 #115
Ep.15

Que rei mas desmemoriado. "Quem é você mesmo?".

Eu ri das sociedades secretas do reino e a batalha entre eles:

PCI - Povo contra o império
PCMP - Povo contra musculosos e pets
GAI - Garotas anti-imperio (me lembrou aquela sociedade secreta dos okamas em Impel Down em One Piece Icon_lol).

E na hora de fugir veio guarda imperial, polícia militar e até os fuzileiros, pqp! Icon_lol
Responder
 #116
Episódio 15:

Spoiler:  
É impressão minha ou quando o Kon entra no subterrâneo pra procurar a biblioteca e se desespera, o rosto dele muda para aquele "Jesus" da pior restauração do mundo? Eu tenho quase certeza que foi isso mesmo!
Muito foda o episódio! E o novo encerramento "DT Ondo"! Amei!
Responder
 #117
(21/01/2013, 22:42)nightdragoninja Escreveu: Episódio 15:

Spoiler:  
É impressão minha ou quando o Kon entra no subterrâneo pra procurar a biblioteca e se desespera, o rosto dele muda para aquele "Jesus" da pior restauração do mundo? Eu tenho quase certeza que foi isso mesmo!
Muito foda o episódio! E o novo encerramento "DT Ondo"! Amei!

Muda para "O grito"

Btw...

MUDARAM A ED... CRIME... CRIME DE LESA ANIME Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Cadê meu LET´S GO ID IKE IKE GO GO!!!!
Responder
 #118
(21/01/2013, 22:42)nightdragoninja Escreveu: Episódio 15:

Spoiler:  
É impressão minha ou quando o Kon entra no subterrâneo pra procurar a biblioteca e se desespera, o rosto dele muda para aquele "Jesus" da pior restauração do mundo? Eu tenho quase certeza que foi isso mesmo!
Muito foda o episódio! E o novo encerramento "DT Ondo"! Amei!

Eu tinha me esquecido disso. Vou até procurar aqui.

haha, aqui:

[Imagem: tumblr_mgxzqeo1H71rmfs30o1_1280.jpg]
Responder
 #119
pior que parece o jesus restaurado mesmo huasuhasuhas
epi 15 foi muito divertido... o Kon reclamando do 'RPG barato' em que se meteu.... Icon_lol
tenho quase certeza que o noivo da Ecarlate vai trollar... ele não parece confiável
gostei muito da nova ending! atenção para o detalhe do Erec segurando as bolas... Icon_lol

[Imagem: wWiQEJl.jpg]

e pelo jeito o Lorde gosta de um tokusatsu

[Imagem: yf0bfnz.jpg]
Responder
 #120
(22/01/2013, 10:25)anachan Escreveu: pior que parece o jesus restaurado mesmo huasuhasuhas
epi 15 foi muito divertido... o Kon reclamando do 'RPG barato' em que se meteu.... Icon_lol
tenho quase certeza que o noivo da Ecarlate vai trollar... ele não parece confiável
gostei muito da nova ending! atenção para o detalhe do Erec segurando as bolas... Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wWiQEJl.jpg]

Putz! Não tinha reparado nessa imagem...
De qualquer forma, a música Let's Go ED ainda é incomparável!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes