Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #51
Spoiler: Episódio 1, imagens, coments etc  

[Imagem: nddGf.jpg]

Dat subs.

[Imagem: 4sxW8.jpg]

Uma coisa que gostei muito foi esses efeitos hã... bizarros(não pude evitar Icon_e_biggrin)
para mostrar o estado psicológico dos personagens.

Um estúdio ou diretor meia boca não faria esse tipo de saída criativa.

[Imagem: 4iIjg.jpg]

[Imagem: tCwUo.jpg]

Esse anime é tão caricato que é divertido Sorrisão
Uma boa dose de sadismo não faz mal a ninguém, acho que todos gostam mais do Dio lol
(tá, devem ter alguns que estão odiando o Dio)

E o Jonathan fica ainda mais digno de pena com essa voizinha do Kazuyuki Okitsu.

[Imagem: ne1lh.jpg]
[Imagem: ls15K.jpg]
[Imagem: KBMDl.jpg]
[Imagem: sr7lZ.jpg]

piupiu do cachorro

[Imagem: yXnbx.jpg]

Dat clothes.

[Imagem: xo9np.jpg]

Dat pose.

[Imagem: xdBcU.jpg]
[Imagem: yEtE7.jpg]
[Imagem: zqV42.jpg]

HNGGRRR

[Imagem: hs4DS.jpg]

HRRRRRR

Estou bastante satisfeito, apesar que muitos estão exagerando na comemoração internet a fora.

Coisas do tipo: "David pro has jump to top tier." Icon_lol

Quero ver o que a loucura desse episódio vai desencadear nos próximos.
Uma boa homenagem, o Araki deve ter gostado(dessa vez).
Responder
 #52
Muito bom, Dio é um fdp mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #53
Ainda não assisti mas parece que vai ser legal. Eu tô animado agora. Icon_e_biggrin
Responder
 #54
JoJo's Bizarre Adventure - Episódio 01

As cores extravagantes foram muito bem utilizadas, essencial para dar um toque mais sombrio ao começo do episódio. Trocas de cenas também estão muito bem feitas, sincronização ótima, tanto que não me fez sentir perdido. E o esperado aconteceu, poses extravagantes e reações exageradas, estive esperando por isso após ter visto alguns comentários sobre o mangá, então não me pegou totalmente de surpresa, mesmo assim conseguiu me surpreender.

Pensei que com o Dio vivendo com um pai horrendo talvez ele fosse ser diferente do pai, mas ele acabou sendo igual ao pai. O que ele faz com o JoJo é igual ao que era feito com ele nas ruas, também tem a covardia que ele fez com a Erina, beijando-a a força e lhe dando um tapa, provavelmente a mesma covardia que o pai dele fez com a mãe. Infelizmente talvez o Dio sequer perceba o que está fazendo e com aquela mascará estranha pode ser que ele fique pior.

A música da ending é muito boa, YES é uma banda incrível.

JoJo's teve um ótimo começo, aguardo ansiosamente pelo próximo episódio.
Responder
 #55
Gostei de jojo, a lutinha entre os dois foi empolgante, o pai bem cegueta nem viu a faca. Dio FDP ao extremo.
Responder
 #56
(06/10/2012, 08:52)Kawaiiara Escreveu: Gostei de jojo, a lutinha entre os dois foi empolgante, o pai bem cegueta nem viu a faca. Dio FDP ao extremo.

É, o Dio esconde a faca pra logo depois "ó aqui a faca", ficou meio estranho Icon_lol

Spoiler: kaibutsukun, jojo, kamisama  
[Imagem: NFOQV.jpg]

Icon_lol

Vou colocar isso no tumblr
Responder
 #57
QUE EPISÓDIO FODA.

E TEM O FODENDO YES NA ENDING

MELHOR ANIME DA TEMPORADA

FLVV
Responder
 #58
Que luxo, YES no anime!!! Icon_e_surprised

Conseguiram Roundabout pra encerramento no seu aniversário de 40 anos de lançamento. Incrível.
Responder
 #59
Ep.01

Eu nunca tinha visto nada relacionado a Jojo's, apenas o game, mas de relance.

Gostei demais do episódio. Faz falta um anime assim, bem caricato e bem "porrada".

O Dio é um baita dum FDP. Fiquei o tempo todo torcendo para que o Jojo quebrasse o pau da barraca.

E foi o que aconteceu Icon_lol
Responder
 #60
Ótimo episódio, não achei a animação tão ruim quanto tavam falando, achei que ficou fiel ao estilo do mangá. O Dio é muito fdp, mas é muito foda ao mesmo tempo... E que encerramento foda, viciei legal na música
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes