Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #91
20 minutos por semana é muito pouco... Frustrated o episódio passa rápido demais. Muito boa a OP e essa ED é muito chiclete. Na hora que deito para dormir essa música maldita vem na minha cabeça...
Responder
 #92
Esse anime está sensacional, apesar das limitações e de uns problemas de desenho. Melhor OP, melhor ED (o fim do segundo episódio foi MAGNÍFICO), melhor chapéu. Aguardando ansiosamente o próximo episódio, e rusharei Battle Tendency pra assistir o resto sem spoilers.

Nunca imaginei que a adaptação seria tão boa.
Responder
 #93
Obra-prima. Top 3 de 2012 fácil.
Responder
 #94
NVNV tal anime, mas só vim para passar que a OP e a ED são excelentes. A OP é bem criativa, faz anime 3D parecer decente.
Responder
 #95
Pessoal tá falando muito da ED.
Eu não acho a parte gráfica da ED de JoJo boa, mas se falarmarmos da música, é Yes e, sendo Yes, é sensacional. Icon_lol
Responder
 #96
(13/10/2012, 23:38)Kage Escreveu: Pessoal tá falando muito da ED.
Eu não acho a parte gráfica da ED de JoJo boa, mas se falarmarmos da música, é Yes e, sendo Yes, é sensacional. Icon_lol

A ED tem estilo, e isso é o suficiente.
Responder
 #97
Mesmo com as dificuldades de corte e censura estou gostando bastante da animação. Pelo ritmo vamos chegar logo na parte 2 então preciso lê-la essa semana já.

Cada personagem é memorável e a pancadaria é emocionante. E eu adoro os exageros desse anime.
Responder
 #98
Muito, mas muito foda mesmo. Da parte da máscara pra frente foi só epicidade atrás de epicidade.

Detalhe pro REO Speedwagon, personagem que tem o nome vindo de uma banda de rock dos anos 68~, que foi a presença marcante do episódio.
Responder
 #99
Jojo's Bizarre Adventure Creator Meets Clint Eastwood

Responder
 #100
(13/10/2012, 22:02)House M.D. Escreveu: Esse anime está sensacional, apesar das limitações e de uns problemas de desenho. Melhor OP, melhor ED (o fim do segundo episódio foi MAGNÍFICO), melhor chapéu. Aguardando ansiosamente o próximo episódio, e rusharei Battle Tendency pra assistir o resto sem spoilers.

Nunca imaginei que a adaptação seria tão boa.

INDEED.
Adorei esse Speedwagon.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes