Fiquei naquela de "que se foda, tem mais é que morrer mesmo" o episódio inteiro. Mas tá legal, tá legal. Porém, contudo, entretanto, todavia, fui eu que dormi em algum momento ou ainda não explicaram a anomalia chamada Tsunemori Akane? Achei que minha teoria que a definia como criminalmente assintomática estava correta, mas, pelo visto, não é isso. Caras, quero dizer, não explicar a característica motriz da personagem - e a única que a permitiu chegar tão longe - é um rombo e tanto no roteiro, não? Caso já tenha sido dito ou ficado subentendido, por favor elucidem-me.
(18/03/2013, 13:26)Saito Escreveu: não acho que o gen se importe tanto com opiniões alheias... xD
Discordo, ele é uma pessoa inteligente, sabe como agradar ao publico, tanto que fez sucesso com suas obras, ninguem faz roteiro as cegas sem considerar o publico alvo.
Fiquei naquela de "que se foda, tem mais é que morrer mesmo" o episódio inteiro. Mas tá legal, tá legal. Porém, contudo, entretanto, todavia, fui eu que dormi em algum momento ou ainda não explicaram a anomalia chamada Tsunemori Akane? Achei que minha teoria que a definia como criminalmente assintomática estava correta, mas, pelo visto, não é isso. Caras, quero dizer, não explicar a característica motriz da personagem - e a única que a permitiu chegar tão longe - é um rombo e tanto no roteiro, não? Caso já tenha sido dito ou ficado subentendido, por favor elucidem-me.
Pode ser entendido como algo subjetivo, pode ser que seja o modo de que ela ve o sistema ou a sociedade, como foi discutido, não é como se ja não tivessem conversado sobre isso, ela ser uma anomalia foi uma interpretação sua tambem, por exemplo, ja que nunca de fato foi dito que ela foi uma, e sim sobre o PP dela ser baixo e ela conseguir uma estabilidade mental.
Vi o último episódio agora. O anime tem tudo o que eu gosto, então deve ser meio óbvio o que achei.
Acho que fiz bem em não participar muito deste tópico. Não teria conseguido me controlar respondendo algumas criticas negativas. Felizmente o anime foi surpreendentemente bem aceito por ai, incluindo este fórum.