Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #141
(02/10/2012, 08:31)JoaoZangetsu Escreveu: Ih,mesmo que de certo,isso ai vai gerar discussão com os mimimis do tipo "Psycho-Pass tem que comer muito feijão pra chegar no nivel de GiTS", e outras comparações do tipo.

Não falo que terá aqui(é possivel),mas provavelmente vai repercurtir muito isso a fora.

É óbvio que vão haver comparações já que é uma tentativa de cópia descarada. (Na minha opinião isso nunca vai chegar perto de GitS) Mas eu estou esperando o mínimo de originalidade e mesmo que não seja original, provavelmente eu irei gostar do mesmo jeito.
Responder
 #142
(02/10/2012, 08:53)s3cr3t Escreveu: É óbvio que vão haver comparações já que é uma tentativa de cópia descarada. (Na minha opinião isso nunca vai chegar perto de GitS) Mas eu estou esperando o mínimo de originalidade e mesmo que não seja original, provavelmente eu irei gostar do mesmo jeito.

Eles querem sucesso com algo parecido (Cyberpunk no minimo),acho que se quisessem mesmo fazer uma cópia de GiTS seria mais facil fazer outro anime da série/remake (na qual era a proposta anterior).

o negocio foi planejado com o Urobuchi que ja fez trabalhos do tipo (alem da ideia da distópia no anime vir dele em referencia/homenagem a Equilibrium,o que difere mais).
Não sei que rumo a historia vai tomar,mesmo com as informações recente não da pra especular,mas se quiserem mesmo impressionar o publico como dizem querer fazer,vão ter que fazer algo mais original,as criticas vão cair bem nesse ponto Gun
Noots falou isso porque é tard mesmo Icon_lol
Responder
 #143
(02/10/2012, 09:04)JoaoZangetsu Escreveu: Eles querem sucesso com algo parecido (Cyberpunk no minimo),acho que se quisessem mesmo fazer uma cópia de GiTS seria mais facil fazer outro anime da série/remake (na qual era a proposta anterior).

Uma nova série de GitS é bastante improvável. Pelo que eu vi no vídeo eles estão tentando fazer algo a altura de GitS em um formato mais popular.

Eu exagerei um pouco dizendo cópia descarada, mas a combinação: "Cyberpunk, futuro próximo, esquadrão, série policial, mexer com mente" me lembrou muito GitS.

(02/10/2012, 09:04)JoaoZangetsu Escreveu: o negocio foi planejado com o Urobuchi que ja fez trabalhos do tipo (alem da ideia da distópia no anime vir dele em referencia/homenagem a Equilibrium,o que difere mais).

Em outra entrevista os produtores disseram que queriam fazer algo parecido com Inception e GitS mas que tentariam fazer algo original no puro estilo "seriado policial". Como é um projeto de dois anos eu creio que idéias novas não devem ter faltado.
Responder
 #144
(02/10/2012, 09:18)s3cr3t Escreveu: Uma nova série de GitS é bastante improvável. Pelo que eu vi no vídeo eles estão tentando fazer algo a altura de GitS em um formato mais popular.

Eu exagerei um pouco dizendo cópia descarada, mas a combinação: "Cyberpunk, futuro próximo, esquadrão, série policial, mexer com mente" me lembrou muito GitS.

Sim,algo proximo disso, mas eles tiveram a idéia pelo remake do Spiderman, então ai me veio a interpretação de que possivelmente eles queriam fazer algo da série inicialmente.

Citar: Em outra entrevista os produtores disseram que queriam fazer algo parecido com Inception e GitS mas que tentariam fazer algo original no puro estilo "seriado policial". Como é um projeto de dois anos eu creio que idéias novas não devem ter faltado.

De fato, mas eu citei a ideia do Equilibrium porque teve uma pequena sinopse que foi solta falando da distópia deles,era bastante parecida com a distopia de Equilibrium (Na qual as pessoas eram obrigadas a tomar remedios pra suprir emoções,com a idéia de que fazendo isso,não existiria mais conflitos).

só estou especulando mesmo,é legal discutir essas coisas pra ter um conhecimento maior da situação Icon_lol
Responder
 #145
(02/10/2012, 09:35)JoaoZangetsu Escreveu: De fato, mas eu citei a ideia do Equilibrium porque teve uma pequena sinopse que foi solta falando da distópia deles,era bastante parecida com a distopia de Equilibrium (Na qual as pessoas eram obrigadas a tomar remedios pra suprir emoções,com a idéia de que fazendo isso,não existiria mais conflitos).

só estou especulando mesmo,é legal discutir essas coisas pra ter um conhecimento maior da situação Icon_lol

E onde foi que tu leu isso? Eu realmente não me lembro de ter lido nada a respeito de distopia. (Se bem que futuro próximo normalmente vem junto de distopia. Mas se tiver vai ficar bem irado)

*brofist* É isso aê manow, eu também gosto de especular... Icon_lol
Responder
 #146
(02/10/2012, 08:31)JoaoZangetsu Escreveu: Ih,mesmo que de certo,isso ai vai gerar discussão com os mimimis do tipo "Psycho-Pass tem que comer muito feijão pra chegar no nivel de GiTS", e outras comparações do tipo.

Besteira muita. Pois o que importa é o anime ser legal.
Responder
 #147
(02/10/2012, 09:47)rapier Escreveu: Besteira muita. Pois o que importa é o anime ser legal.

Eu, por exemplo, sou fã de GitS mas não dou a mínima se por acaso ficar uma "cópia exata". Mesmo que Psycho Pass seja ruim eu nunca iria dropar...
Responder
 #148
(02/10/2012, 08:24)jasque Escreveu: Yamakan feelings
Mais um do contra.
Responder
 #149
(02/10/2012, 09:45)s3cr3t Escreveu: E onde foi que tu leu isso? Eu realmente não me lembro de ter lido nada a respeito de distopia. (Se bem que futuro próximo normalmente vem junto de distopia. Mas se tiver vai ficar bem irado)

*brofist* É isso aê manow, eu também gosto de especular... Icon_lol

>A world in it has become possible to measure and quantify the emotions and personality of people in real time.
>The
world has become a desperate reality in which all emotions, desires,
and social pathology are recorded and kept in order to lead the masses
to "better lives."
>The numbers that
have become the standards for measuring the hearts and souls of people
are now commonly called "Psycho-Pass"

Acho que o Thanos postou essa info aqui tambem,mas até eu achar...Icon_lol
Responder
 #150
(02/10/2012, 10:47)JoaoZangetsu Escreveu: >The world has become a desperate reality in which all emotions, desires, and social pathology are recorded and kept in order to lead the masses to "better lives."

Essa parte eu não tinha lido ainda. De fato tá com cara de distopia.

Bem interessante como o psicológico das pessoas vai ser usado de várias maneiras diferentes. Tem até a arma que só dispara se o "fator de crime" estiver elevado.

Valeu.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes