Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #311
Realmente o anime melhorou demais, no aguardo pelo próximo episódio.
Responder
 #312
EP10 ~ 11

O Haru já ta ficando irritante para o meu gosto...
se bem que ele sendo sincero com os seus sentimentos no final do ep11 foi legal...
Responder
 #313
Ep. 11
Depois deste episódio fiquei anciosa pra saber mais sobre o passado do Haru
E ainda queria um ep. focado na Natsume, mas agora só faltam 2 eps x.x'
O romance entre Shizuku/Haru ta cansativo...
Responder
 #314
(11/12/2012, 11:21)lau-chan Escreveu: E ainda queria um ep. focado na Natsume

Eu também queria e venho repetindo isso desde o início da série. É uma pena mesmo. Icon_e_sad
Responder
 #315
(10/12/2012, 22:27)H/u/nter Escreveu: Minha preferencia pelo Yamaken pode estar falando mais alto, mas é isso que eu sinto. Não consigo levar o Haru a sério pra um relacionamento com aquele jeito dele, ele é mais o cara que tá lá só pra fazer todo mundo rir mesmo.



EP11

Mais um ótimo episódio, Tonari melhorou demais desde que o Yamaken começou a ganhar mais destaque, e dafuq aquela menina que fica aparecendo em momentos constrangedores com aquela cara que faz a pessoa se sentir mais idiota ainda... Icon_lol

Concordo, a Shizuku será uma eterna mãe para o Haru... ele pode ser engraçado, excêntrico e bonitinho, e pode dar à ela novas experiências... mas ele sempre vai ser assim, e ela sempre vai cuidar dele. O Yamaken não, ele seria um companheiro, aí esta a grande diferença. Porém é óbvio, por toda minha experiência com shoujos que no fim DO MANGÁ... vai dar Haru x Shizuku, a não ser que esta autora vire a mesa... pode acontecer? Pode, já vi autoras fazendo isso, mas é raro. De qualquer forma, independente do que vier a ser no fim, eu adoro o mangá, o anime, etc... o Haru é fofo e um maníaco... mas gosto dele.. mas o Yamaken é meu preferido, desde antes do anime e agora fico muito feliz que ele ganhe o destaque que merece Alegre


Tem vários capítulos dedicados à Natsume no mangá, mas esta mais a frente... se quem sabe, for ter uma segunda temporada, talvez teremos mais dela, ou não...
Responder
 #316
(11/12/2012, 18:00)tsundere Escreveu: Tem vários capítulos dedicados à Natsume no mangá, mas esta mais a frente... se quem sabe, for ter uma segunda temporada, talvez teremos mais dela, ou não...

Sério? Poxa, tomara mesmo que tenha uma segunda temporada. (com mais foco na Natsume)
Responder
 #317
Faz tempo que não posto aqui, de qualquer jeito, só acompanho os episódios normalmente...
Episódio 11 = um tédio, fui ficando com sono durante o episódio (principalmente na parte final). As coisas não andam muito bem com os shoujo da temporada (Sukitte iinayo também não está muito melhor). Para piorar, shoujo sem bons protagonistas é algo que não funciona, quando é o Yamaken que meio que salva o episódio é porque algo não está certo (isso porque este episódio ainda foi em banho-maria, dos mornos por sinal) e, em outros episódios, a Chizuru...

Edit:
Os outros episódios foram "ok", só neste que me pareceu ser parado, sem nada de novo (bem verdade que a parte de "novo" foi a cena da chuva, mas achei essa parte chata).
Responder
 #318
(11/12/2012, 18:00)tsundere Escreveu: Concordo, a Shizuku será uma eterna mãe para o Haru... ele pode ser engraçado, excêntrico e bonitinho, e pode dar à ela novas experiências... mas ele sempre vai ser assim, e ela sempre vai cuidar dele.

Isso não tem nada a ver, só porque a Shizuku cuida dele não significa que ela seja como uma mãe para ele, afinal de contas, pessoas que se gostam cuida uma da outra (ou algo assim).
Responder
 #319
Ep.11

Eu não gosto muito do Yamaken. Ele é muito fraco e não admite que gosta da Shizuku. Ele pode parecer ser um pouco melhorzinho, como casal não ia dar certo. Prefiro Shizuku e Haru.

Haru ainda deve sofrer uma boa mudança. Não sei como anda o mangá, mas acredito nisso.

Sobre tentar mudar o casal principal, bom:

Em Ichigo 100% deu muitíssimo certo.
Em Bokura Ga Ita tentaram mas voltaram ao principal.
Responder
 #320
(15/12/2012, 05:10)leokun Escreveu: Isso não tem nada a ver, só porque a Shizuku cuida dele não significa que ela seja como uma mãe para ele, afinal de contas, pessoas que se gostam cuida uma da outra (ou algo assim).

Tem tudo a ver... ela vai sempre ser a responsável, porque ele é o irresponsável... é claro que pessoas que se gostam cuidam uma das outras, mas a questão aqui é a maturidade, o Haru é uma criança, egocêntrica que não tem limite algum. Ele é totalmente imaturo. Você pode amar o Haru e o jeito dele, mas se disser que ele tem maturidade aí é deixar se levar pelo seu amor pelo personagem. Porém, agora, nos últimos capítulos do mangá, o Haru vem se tornando um pouco mais maduro, o que é bom, pois aí sim ele vai ser um companheiro para a Shizuku, acho que isso já era previsível e também já é a carta da autora para o final Haru x Shizuku que vai acontecer.

Mas enfim, o mangá de Tonari esta ficando chato, a autora em minha opinião deveria finalizar logo, se não vai virar aquele lenga lenga igual Kimi ni Todoke... e se tiver uma segunda temporada, que chegue a ter um final decente.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes