(25/10/2012, 15:05)Kira Sama Escreveu: Sera que eu percebi que a Dekomori tava recitando o feitiço de slayers ?
perecebi na 1° palavra que ela falou @_@.
Foi legal descobrir que o livro era da Nibutani kkk agora ta equilibrado 2 doidinhas e 2 que querem negar o passado xD.
É engraçado que esse negar o passado parece uma coisa grave tipo.. ex presidiario, ex prostituta.. apesar que uma vez prosti.. sempre prosti ahsusahsau
Lite 05
Inacreditavelmente a Kumin estava acordada neste episódio (ou em parte dele) e finalmente ficamos conhecendo mais um pouco sobre ela
Ri demais dela narrando suas atividades no Clube e descrevendo os integrantes. Por sinal o monólogo foi bem interessante para saber o que se passa na mente da Kumin
Infelizmente na próxima semana será o último episódio do Lite!
Aquela voz que a Rikka faz quando sente dor é fofa demais e gosto do modo de falar da Dekomori. E eu ri muito daquele circulo mágico. Por enquanto o anime está engraçado, isso é o que importa e o que me faz continuar acompanhando.
Já não estava gostando da Shinka, só que pensei que talvez fosse vir a gostar, mas agora definitivamente não gosto dela. Não achei legal a personalidade dela, ainda por cima com aquelas reações exagaredas iguais as do protagonista.
Aquela voz que a Rikka faz quando sente dor é fofa demais e gosto do modo de falar da Dekomori. E eu ri muito daquele circulo mágico. Por enquanto o anime está engraçado, isso é o que importa e o que me faz continuar acompanhando.
Já não estava gostando da Shinka, só que pensei que talvez fosse vir a gostar, mas agora definitivamente não gosto dela.
Não achei legal a personalidade dela, ainda por cima com aquelas reações exagaredas iguais as do protagonista.
Aguardando pelo próximo episódio.
Este é um ponto em que acho o Yuuta um pouco diferente dela, pelo o menos ele tenta entender as outras garotas, enquanto a Nibutani faz o tipo, "desprezo esse tipo de gente"...
Eu não tinha nada contra a Shinka, mas passei a 'desgostar' um pouco dela depois de assistir o Ep.05 do Lite!. Vamos ver como será o desenvolvimento dela no decorrer desses episódios...
(25/10/2012, 23:43)Daicon Escreveu: Este é um ponto em que acho o Yuuta um pouco diferente dela, pelo o menos ele tenta entender as outras garotas, enquanto a Nibutani faz o tipo, "desprezo esse tipo de gente"...