Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
(12/02/2013, 20:38)Saito Escreveu: foi ótimo ver a verdade completa de tudo sobre misaki e jin ^^
e é... depois desse epi eu posso falar com toda a segurança que essa é a minha comédia romântica favorita depoisdo fim de toradora, realmente muito bom, com tudo que eu gosto nesse gênero Icon_e_biggrin
cara, é incrível a sensação de satisfação que esse anime me deixa depois de todo episódio
falou tudo, concordo com tudo Alegre

sobre o episodio
mashiro com ciume é tão bonitinha, e agora fico bom, o sorata ja se tocou sobre a nanami, agora quando os 3 tão juntos fica mt tenso haha.
a irmazinha n passou :/ pela end parecia q ela ia pra la....
cara, a briga do jin com o sorata foi tão desnecessaria -__- achei meio forçado
mas a historia do jin foi boa, deu pra entender como ele se sentia e o finalzinho foi mt bom

como assim vão demolir o sakurasou ? agora vai ser tenso, vamo ver o que eles vão fazer pra mudar isso
Responder
Responder
Responder
(12/02/2013, 23:19)Dragneel04 Escreveu: putz se isso se tornar verdade vai ser tenso, praticamente diz q n terá um novo anime, pois vão fazer um final alternativo :/
espero q eu esteja errado

Também espero que seja apenas paranoia da minha parte e que tenhamos uma segunda temporada (afinal parece que a obra deve finalizar no Vol.10, então iria ser legal ver ela toda adaptada)
Responder
Responder
Sinceramente n sei pq o jin teve q da uma Coça no pobre do sorata.

lamentável

Sacanagem se fizerem um final original no anime

lamentável{2}
Responder
(13/02/2013, 13:37)Zidane Escreveu: Sinceramente n sei pq o jin teve q da uma Coça no pobre do sorata.

lamentável

Sacanagem se fizerem um final original no anime

lamentável{2}
né? tava os dois conversando de boa do nada os dois começam a se socar haha
Responder
Ep.18

Finalmente a história do Jin e da Misaki teve um final feliz. Gostei do flashback dos dois.
Olha só, uma amiga de infância se deu bem em um anime Icon_lol
Agora é Mashiro, Nanami e Sorata.
Na torcida pela Nanami.
Responder
Responder
Foda que se tiver uma segunda temporada vai ser daki a 200 anos
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes