Eu droparei este anime... não por pq não gostei nem nada, mas apenas percebi que não estou mais dando conta de mantê-los todos atualizados, só fui vê-lo ontem de madrugada e foi meio que na pressão, caso contrário ele já rodaria por puro e absoluto descaso.
Uma pena... minha primeira baixa oficial, procurarei o mangá depois.
To com vontade de ler o mangá de Suki-tte, mas tenho tanto medo de perder a vontade de ver o anime... ;-; Acho que vou ler só quando terminar mesmo. E cara, eu esqueci de comentar, mas a Ai ta fazendo um trabalho maravilhoso como voz da Mei... Só eu achei isso? @_@ Na parte que ela ta chorando e tal, fiquei simplesmente apaixonada.
(16/10/2012, 20:10)Maah Escreveu: E a Gabriela me ignorou.
To com vontade de ler o mangá de Suki-tte, mas tenho tanto medo de perder a vontade de ver o anime... ;-; Acho que vou ler só quando terminar mesmo. E cara, eu esqueci de comentar, mas a Ai ta fazendo um trabalho maravilhoso como voz da Mei... Só eu achei isso? @_@ Na parte que ela ta chorando e tal, fiquei simplesmente apaixonada.
Eu me lembro da Mayaka toda vez que ela abre a "boca"... ela fez a Inori também não foi? Se bem que eu odiava a Inori com aquele "Shu, Shu, Shu"... tirando isso, ela tem uma voz fofa.
(16/10/2012, 20:10)Maah Escreveu: E a Gabriela me ignorou.