Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shin Megami Tensei General


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Emp Highwind em 28/08/2012, 12:28.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #21
Versão estendida do segundo trailer. Não tem muita coisa nova mas eu postei de qualquer modo.



Eu não devia ter assistido isso. Agora me bateu uma vontade desgraçada de jogar tudo que é Megaten denovo.
Responder
 #22
pqp, pqp, pqp, pqp, que bom que esse jogo é pro ano que vem.
Responder
 #23
Ainda bem que a Atlus não tem frescuras quanto a localização dos seus titulos para o ocidente.
Responder
 #24
(07/10/2012, 13:54)Bruno Jordani Escreveu: Ainda bem que a Atlus não tem frescuras quanto a localização dos seus titulos para o ocidente.

do you REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY think that way?


a atlus tem frescura sim sabe? mas não é culpa dela, é o jeito das coisas aqui no ocidente que dificulta. vários SMTs nunca vieram pra o ocidente(alguns MUITO importantes pra a série) sem contrar outros bons jogos da Atlus, mas há uma certa segurança ja que ela tem MENOS frescusa que as demais.

se fosse SQEX, O CHORO SERIA LIVRE E COLETIVO.
Responder
 #25
(07/10/2012, 14:25)Shiokazu Escreveu: do you REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY REALLY think that way?


a atlus tem frescura sim sabe? mas não é culpa dela, é o jeito das coisas aqui no ocidente que dificulta. vários SMTs nunca vieram pra o ocidente(alguns MUITO importantes pra a série) sem contrar outros bons jogos da Atlus, mas há uma certa segurança ja que ela tem MENOS frescusa que as demais.

se fosse SQEX, O CHORO SERIA LIVRE E COLETIVO.

Mas foi isso que eu quis dizer. Atualmente a Atlus já conhece a fanbase de SMT no ocidente, então as chanses do jogo ser localizado são grandes. Agora se SMT fosse uma franquia da CAPCOM, a gente já poderia desistir da idéia de joga-lo.
Responder
 #26
CHESSUS, PRESTA ATENÇÃO NA PORRA QUE EU VOU FALAR AGORA, SE FIZER SENTIDO TENTE ELABORAR:

[Imagem: aoko%2036.jpg]
QUANDO UM DEMON ENCONTRA OUTRO DELE DURANTE O JOGO, POR EXEMPLO, QUANDO UM JACK FROST ESTÁ JUNTO COM OUTROS JACK FROSTS NA PARTY INIMIGA, OU NO CASO, COM UM JACK FROST NA SUA PARTY, ELE ACTUALLY NÃO ESTÁ SE ENCONTRANDO COM UM INDIVIDUO DIFERENTE. ELE ESTÁ MESMO É SE ENCONTRANDO CONSIGO MESMO.
SÃO O MESMO INDIVIDUO, IGUALZINHO, SEM MUDAR PORRA NENHUMA, MAS, DE TIMELINES DIFERENTES.

BELIEVE.
Responder
 #27
(07/10/2012, 13:54)Bruno Jordani Escreveu: Ainda bem que a Atlus não tem frescuras quanto a localização dos seus titulos para o ocidente.

não saiu o primeiro devil summoner pro psp, nem o primeiro SMT de iOS no ocidente
Responder
 #28
jogando imagine no server da atlus.

AlessiaBlaszka

hue.
Responder
 #29
não peguei muita noticia do SMTIV mas só espero, de todo o meu coração que não tenha o maldito sistema de comunicação com demonio aleatoriozão.

"Você prefere Nescau ou Toddy?"

"Toddy"

"COMO OUSA HUMANO INSOLENTE, SINTA A MINHA FURIA *ataca*"
Responder
 #30
(02/02/2013, 06:30)SuperKei Escreveu: não peguei muita noticia do SMTIV mas só espero, de todo o meu coração que não tenha o maldito sistema de comunicação com demonio aleatoriozão.

"Você prefere Nescau ou Toddy?"

"Toddy"

"COMO OUSA HUMANO INSOLENTE, SINTA A MINHA FURIA *ataca*"

no SMT1 a negociação era baseada na sua int

no SMT3 não precisa disso, exceto no começo pois tem o compendium, se bem que tem como usar negociação no 3 pra pegar alguns incensos, mas são negociações muito expecificas
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes