Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50
497 respostas neste tópico
 #491
(01/04/2013, 22:58)Bruno Jordani Escreveu: @Noots falando de Deus Ex Machina, mas não se lembra que a Hakaze disse que ''a árvore do exodo é a espada para derrotar a árvore do gênesis''? Foi uma metáfora meio plot twist, eu esperava que a árvore do exodo brotasse do chão e fizesse seu papel de espada, mas no fim acabou aparecendo uma lâmina mesmo...

O que você chama de metáfora é justamente o que se entende por deus ex machina: a inserção de um elemento artificial e totalmente externo à trama para solucionar uma situação. Ou com esse comentário você quis implicar que a partir dessa frase ambígua deu-se a entender que uma espada factualmente brotaria do além para dar cabo do pilar, ou seja, que essa observação justifica o absurdo daquele desenrolar? Nigga, please. Se considerarmos isso uma justificativa plausível, então estamos num estágio em que essa história também já está completa. Hahaha.
Responder
 #492
Comecei a assistir!
E ó, to adorando <
goxtei da vinte-e-oito-anos-vestida_de_preto
Responder
 #493
(19/05/2014, 19:45)Peiroth Escreveu: Comecei a assistir!
E ó, to adorando <
goxtei da vinte-e-oito-anos-vestida_de_preto

Se prepare para as mitagens Icon_cool
Zetsuen é muito bom Icon_mrgreen

Só não espero que venha alguém dizer que apenas eu penso assim, sofro bullying em todos os animes que assisto e venho comentar por aqui Okay Icon_lol
Responder
 #494
(19/05/2014, 19:54)Blanky Escreveu: Se prepare para as mitagens Icon_cool
Zetsuen é muito bom Icon_mrgreen

Só não espero que venha alguém dizer que apenas eu penso assim, sofro bullying em todos os animes que assisto e venho comentar por aqui Okay Icon_lol
Eu achei que começou muito bem o anime, viu? Foi direto ao assunto principal: Aika, Aika, Aikaaa, metal preto0O0o
Chorei a semana passada toda com anime pelo fim triste ;____:
Só me antecipa, é tristinho o fim? OAUHAUIEOA, só pra saabeeer
Responder
 #495
(19/05/2014, 19:58)Peiroth Escreveu: Eu achei que começou muito bem o anime, viu? Foi direto ao assunto principal: Aika, Aika, Aikaaa, metal preto0O0o
Chorei a semana passada toda com anime pelo fim triste ;____:
Só me antecipa, é tristinho o fim? OAUHAUIEOA, só pra saabeeer

Ainda vai mudar muita coisa, Comparando o começo com o final Icon_lol

Sobre o final acabou dando certo, um final normal... Eu particularmente gostei muito, sendo que a maioria eu quase/nunca gosto, porque sempre falta alguma coisa.
Responder
 #496
(19/05/2014, 20:20)Blanky Escreveu: Ainda vai mudar muita coisa, Comparando o começo com o final Icon_lol

Sobre o final acabou dando certo, um final normal...  Eu particularmente gostei muito, sendo que a maioria eu quase/nunca gosto, porque sempre falta alguma coisa.

NÃO PRECISAVA FALAR QUE DÁ CERTO
;___________-;
(BRINCADEIRA, VIU? JWHY6F7HWJ)

É, eu também não gosto da maioria dos fins. As vezes é aquela tristeza toda barra fica faltando coisa pra explicar e tudo mais. Sempre imagino um fim meio NONSENSE pra tapar o YOLO todo.
Responder
 #497
(19/05/2014, 20:24)Peiroth Escreveu: NÃO PRECISAVA FALAR QUE DÁ CERTO
;___________-;
(BRINCADEIRA, VIU? JWHY6F7HWJ)

É, eu também não gosto da maioria dos fins. As vezes é aquela tristeza toda barra fica faltando coisa pra explicar e tudo mais. Sempre imagino um fim meio NONSENSE pra tapar o YOLO todo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu falei "dando certo" mas com relação a um final com sentido não com a história em si do anime Icon_lol
Responder
 #498
(19/05/2014, 20:54)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu falei "dando certo" mas com relação a um final com sentido não com a história em si do anime Icon_lol

Piorou a situação, supor que dá errado :_;
tá, parei haha
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes