Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Responder
Mas hein?! Half-Life?! A dona com o pé de cabra do Gordon Freeman?! Icon_eek

Eu tenho que assistir esse anime. Fiquei curioso.
Responder
(06/11/2012, 02:15)Shiki Escreveu: Não sei se aqui tem algum tópico já falando sobre isso... Mas o pé de cabra que a Nyaruko usa seria referencia ao todo poderoso, senhor dos FPS, Half-Life? Ou é de outro lugar? :?
Alguns dizem que sim, outros dizem que nem não. Se quiser ver as referências do anime, aproveite o blog:

http://nyaruref.blogspot.com.br/2012/04/...ode-1.html

Aliás, quando perguntaram pro cara que fez o blog sobre half life ele respondeu isso:
Citar:Neither in the anime nor in the light novel do the characters make any reference to video games in regards to the crow bar. There doesn't seem to be a strong connection here.
Responder
Responder
É brincadeira. Eu não ia assistir.

P.S.: É melhor colocar as imagens do tópico de fap.
Responder
(06/11/2012, 02:36)Shiki Escreveu: Mas se não foi de HL, de onde foi? Não conheço mais nenhum outro personagem que ande com um pé de cabra igual aquele.
Os que defendem que não é referência a HL dizem também que o pé de cabra não é referência a nada.
Responder
Responder
Responder
(08/11/2012, 22:30)Hajimee Escreveu: Também gostei da insert song, definitivamente vou baixar quando sair a OST. Sobre a imagem, você fala em relação ao cabelo? Se sim, a luz ali influencia bastante, já que no bar tava com o sol se pondo, o que justifica.

Tipo não sor a cor dos cabelos, mas dos olhos também. Mas depois que li seu comentário, realmente deve ser apenas efeito da iluminação.
Responder
Episódio 5
Luta bem legal...Personagem secundário do skate bem mais interessante que os protagonistas (digo os 3)

E que elenco de seiyuus...mano!!!Icon_eek
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes