Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Responder
(19/10/2012, 12:37)rapier Escreveu: Povo é tão vidrado no mundo dos animes que reclama quando um gato age como um gato, ao invés de agir como Einstein.

Tenho 9 gatos aqui em casa e posso afirmar, se a Neko agisse como um gato ela estaria dormindo 60% do enredo e mais preocupada em caçar algum objeto em movimento ou pedir presunto pro Shiro do que ajudar ele e ser super feliz. Icon_lol
Responder
(19/10/2012, 14:13)SuperKei Escreveu: Tenho 9 gatos aqui em casa e posso afirmar, se a Neko agisse como um gato ela estaria dormindo 60% do enredo e mais preocupada em caçar algum objeto em movimento ou pedir presunto pro Shiro do que ajudar ele e ser super feliz. Icon_lol

Muito bem pensado. 60% de 0 é 0, logo ela está sempre acordada.
Responder
Durante as partes que o casal principal não apareceu, o episódio foi bom, mas foi só eles aparecerem que já ficou ruim...Que dupla chata, principalmente o Kuroh. Se o anime se concentrasse nos Reis e não neles dois, seria muito melhor. Yata é o melhor personagem até agora
Responder
Sério, quando eu pensava que o Yashiro sozinho não poderia ficar mais gay... aparece o outro cara e se revela também. Ah, vá pro inferno. O manow skatista é o único que ainda não desmunhecou... ainda.

Agora o enredo parece que começou a andar. A gata pode ser lombrada, mas é ela que vai salvar esse anime.
Responder
(19/10/2012, 17:57)s3cr3t Escreveu: Sério, quando eu pensava que o Yashiro sozinho não poderia ficar mais gay... aparece o outro cara e se revela também. Ah, vá pro inferno. O manow skatista é o único que ainda não desmunhecou... ainda.

Agora o enredo parece que começou a andar. A gata pode ser lombrada, mas é ela que vai salvar esse anime.

Apenas não teve uma cena com ele em interação com o rei vermelho, ai tu ia ver o mano do skate desmunhecar legal (a curpa parte do ep -1 nem conta) Icon_lol
Responder
Ep 3

Parece que está ficando mais interessante o enredo. Só acho que para um anime de 13 episódios está muito lento.

O trio principal é o alivio cômico do anime. Eles não me incomodam por enquanto.
Responder
(19/10/2012, 18:08)Lucas Medeiros Escreveu: Apenas não teve uma cena com ele em interação com o rei vermelho, ai tu ia ver o mano do skate desmunhecar legal (a curpa parte do ep -1 nem conta) Icon_lol

mesmo que ele seja uke do mikoto, tipo, tudo bem ser gay, só não ser bichona. Bichona é tenso.
Responder
Sinto pena do cachorro e do gato. Principalmente do cachorro.
Responder
A história até agora está fcando interessante, K é muito maneiro, mas ainda estou com um sentimento de ''sei lá''...

pelo jeito a história do Animê será abordará apenas o caso do assassinato cometido pelo suposto Shiro... Acho que já está na hora da história ter algum impulso, não no quesito em batalhas, mas em outros aspectos também.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes