Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
Demora pra chegar minhas crystas, desse jeito só volto a jogar na segunda Icon_e_sad. Preciso upar meu carinha pro lvl 50 logo, se não ficará difícil jogar Frontlines.
Responder
Passei o Titan no modo hard. Morri algumas vezes mas foi mais rapido que da primeira vez Icon_lol.

O problema é que antes eu tava jogando com a câmera muito próxima, o que não me dava uma noção muito boa do campo. Icon_e_ugeek
Responder
(23/06/2014, 22:44)Pierrot Escreveu: Passei o Titan no modo hard. Morri algumas vezes mas foi mais rapido que da primeira vez Icon_lol.

O problema é que antes eu tava jogando com a câmera muito próxima, o que não me dava uma noção muito boa do campo. Icon_e_ugeek
Já pegou sua Relic então Icon_lol
Depois vem os Extreme para você se divertir Icon_lol
Responder
(23/06/2014, 22:51)chriss Escreveu: Já pegou sua Relic então Icon_lol

O abençoado... aparece por lá, afinal pessoal que tentar clear no T5 antes do Patch Icon_lol
Sem contar que alguns querem finalizar logo os primals X, pois se o Ramuh exigir eles como requisito (assim como Levi X pede), vai complicar.

Até iríamos tentar ainda pouco, mas o sono bateu e os 8 players se dispersaram rapidinho HAHA!
Responder
(23/06/2014, 22:57)llNoNickll Escreveu: O abençoado... aparece por lá, afinal pessoal que tentar clear no T5 antes do Patch Icon_lol
Sem contar que alguns querem finalizar logo os primals X, pois se o Ramuh exigir eles como requisito (assim como Levi X pede), vai complicar.

Até iríamos tentar ainda pouco, mas o sono bateu e os 8 players se dispersaram rapidinho HAHA!
Vou aparecer apesar que não faço falta para os Primal X Icon_lol
Já que não passo do Titan mesmo Icon_lol
Responder
(23/06/2014, 23:01)chriss Escreveu: Vou aparecer apesar que não faço falta para os Primal X Icon_lol
Já que não passo do Titan mesmo Icon_lol

Ainda tem gente pendente com eles. Xeal ainda não tem clear e o Khold agora que está tentando ele, logo não é como se todo mundo fosse experiente. Mesma coisa no T5, pois só o Rao tem clear (Silke conseguiu um ontem com seus contatos gringos)
Responder
(23/06/2014, 22:51)chriss Escreveu: Já pegou sua Relic então Icon_lol

Sim. Quest bem demorada essa. Aliás FP é uma zona, nunca que vou ser healer nesse jogo Icon_lol.

Nem imagino como deve ser o modo ex do Titan Icon_e_confused. Mas de repente passo ele antes de vc. HAHA!

Nota: Se alguém joga tb no Behemoth meu char é esse:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/7858557/
Responder
(23/06/2014, 23:04)llNoNickll Escreveu: Ainda tem gente pendente com eles. Xeal ainda não tem clear e o Khold agora que está tentando ele, logo não é como se todo mundo fosse experiente. Mesma coisa no T5, pois só o Rao tem clear (Silke conseguiu um ontem com seus contatos gringos)
Amanhã eu devo logar se eu matar aula ou se não tiver aula então é quase 100% de chance Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes