Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
Vai ter que treinar Pugilist para a quest de Bard, então não tem escapatória Icon_lol

E nem me fala do meld, pois tenho que começar a treinar essas classes (preguiça demais de treinar Classes de crafting ou gathering)
Responder
(23/09/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: Vai ter que treinar Pugilist para a quest de Bard, então não tem escapatória Icon_lol

E nem me fala do meld, pois tenho que começar a treinar essas classes (preguiça demais de treinar Classes de crafting ou gathering)
Pugilist eu treinei por ser obrigatório, velho eu upo craft nas tradecraft leves porque se tu fizer item HQ da 200% de xp e grana já devo ter feito ums 20k só nelas sem contar que até o level 20 você comprar os materias na loja Icon_lol
Responder
Terminei a Main quest e foi simplesmente f0d@. Infelizmente pecaram novamente no "final Boss" relativamente fácil... se bem que deve ter sido proposital para oferecer um relaxamento, afinal antes dele temos umas 4 lutas bem complicadas como essa aqui (chega um momento que você não sabe se ataca, se corre ou se torce para que um dos Healers te cure logo Icon_lol)
[Imagem: nM7vlTU.jpg]

Agora vou tentar preparar o gear para as partes divertidas, como as batalhas contra os Primals no Hard Mode e as quantidades absurdas de runs que preciso fazer para a Relic Quest e juntar Tomestones (afinal preciso adquirir o Darklight Set).

Responder
Responder
Responder
Sou o único membro daqui que odeia o XIII, mas que lindo.

Rejogando o VIII, Squall tá muito gay no inicio.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes