Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
Então poderia ser um DMC + Majora's Mask (por causa dessa questão do tempo limite) Icon_lol

Agora eu realmente espero que essa questão do tempo seja tão bem executada quanto em Majora's Mask, pois e for que nem aquela 'coisa' apresentada em Dragon Quarter.... prevejo uma droga sem tamanho. Por hora, fico no aguardo de algum vídeo mais completo por parte da SQEX, mas o mesmo deve aparecer somente no próximo ano (não que isso seja algo tão distante Icon_rolleyes )
Responder
Trailer estendido de FFXIII LF

Nova OST - Crimson Blitz

Responder
Responder
Responder
VJump trouxe mais uma scan de LR:
[Imagem: 734839_274004786061792_2057712273_n.jpg]

Temos uma personagem lolita meio gótica nova apresentada como Lumina (que deverá tanto ajudar, quanto atrapalhar) e duas outras roupas para a Lightning (que eu continuo achando bem estranhas).

Adicionando o que já tínhamos anteriormente:
[Imagem: LRFFXIII_-_VJump_Scan.jpg]
Responder
Responder
Lightning virou um caçaníquel foda pra SE
Responder
Responder
(16/01/2013, 16:32)Pierrot Escreveu: Acredito que a semelhança da nova personagem com a Lightning e a irmã dela não seja mera coincidência.

Também acredito que não seja apenas coincidência. E vou deixar o Treasure Hunter para depois e partir logo para o FFXIII-2 (serolar uma boa promoção na pré-venda dele, aproveito para comprar o LR)

Quanto a questão da Lightning, FFXIII tem outros bons personagens: Hope (tranquilamente o que teve melhor desenvolvimento no game), Sazh, Fang e a Vanille (eu realmente gosto dela). Mas o pessoal meio que se apegou a Lightning e após FFXIII-2 tudo ficou muito "em aberto" com relação a ela.

Mas enfim... este é o último game desta mitologia e acredito que algumas coisas que serão empregadas em LR devem ser encaradas como 'reconhecimento de terreno' para o VersusXIII (sim, eu acredito que ele venha a sair algum dia)
Responder
(16/01/2013, 18:51)llNoNickll Escreveu: Mas enfim... este é o último game desta mitologia e acredito que algumas coisas que serão empregadas em LR devem ser encaradas como 'reconhecimento de terreno' para o VersusXIII (sim, eu acredito que ele venha a sair algum dia)

Que ele vai sair vai, mas obviamente não terá mais o titulo XIII. Provavelmente só para a próxima geração de consoles.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes