(24/09/2012, 02:47)Shiokazu Escreveu: alias eu não gosto de hatear nada, detesto influenciar nas escolhas de alguem, ao invez de dizer se uma determinada coisa é boa ou ruim, digo simplesmente: arrume tempo e cheque por você mesmo.
THIS
O que é bom ou ruim para mim pode ser totalmente o contrário para você.
O que é bom ou ruim para mim pode ser totalmente o contrário para você.
é oque eu penso, penso outras coisas tambem sobre notas e principalmente sobre tags de videogames.
lembro que antigamente essas porras nem existiam, e agora nego arranja problema com a tag. mas vamo lá, eu sou do tipo que força força força até não poder mais, eu curto tudo que posso o quanto eu quiser, então, até com jogos que estão com algumas mecanicas mal estruturadas como Dark Souls, que tem problemas com os comandos do teclado( tá horrivel nossa. ), ao invez de reclamar e dizer " ESSE JOGO É RUIM. " eu assumo que aquilo ali é só uma dificuldade a mais e aprendo a jogar com ela, sério, pra algo me fazer dropar tenque ser muito ruim.
(24/09/2012, 03:27)Shiokazu Escreveu: é oque eu penso, penso outras coisas tambem sobre notas e principalmente sobre tags de videogames.
lembro que antigamente essas porras nem existiam, e agora nego arranja problema com a tag. mas vamo lá, eu sou do tipo que força força força até não poder mais, eu curto tudo que posso o quanto eu quiser, então, até com jogos que estão com algumas mecanicas mal estruturadas como Dark Souls, que tem problemas com os comandos do teclado( tá horrivel nossa. ), ao invez de reclamar e dizer " ESSE JOGO É RUIM. " eu assumo que aquilo ali é só uma dificuldade a mais e aprendo a jogar com ela, sério, pra algo me fazer dropar tenque ser muito ruim.
Sério que você joga Dark Souls no teclado? Deve ser um baita esforço.
Um ex-funcionário alfinetando seu antigo "chefe". Engraçado ele falar da SQEX se sua atual empregadora já não faz nada de relevante faz MUITO tempo...
Quanto a fusão, vale lembrar que foi a saída depois do fracasso com Final Fantasy: the Spirits Within (que rendeu um prejuízo de 'apenas' 120 milhões de dólares e a saída voluntário do Sakaguchi ao cargo de vice-presidente) e a Square, tentando contornar os problemas financeiros, realizou a fusão com a Enix.
Enfim, não discordo que tenhamos muitos problemas na SQEX, mas será que a causa foi realmente a fusão? Só para efeito de curiosidade: Bravely Default: Flying Fairy vendeu 140mil cópias em apenas 3 dias e a SQEX continua com frescura para lançar o game aqui. Isso indica claramente que o maior problema são as decisões da alta cúpula da SQEX.