(08/01/2015, 02:04)Verde Grisi Escreveu: Tão rápido...Mal posso ver seus movimentos . E eu preso no último book do meu primeiro main .
Preciso aprencer esse cheat de velocidade XD.
Você tem um longo caminho padawan . Pior que no primeiros books até que tava gostando, mas depois de completar uns 3 já começou a ficar insuportável, pelo menos pra mim, matar mob e esperar pelas FATES é um saco XD.
(08/01/2015, 16:54)Verde Grisi Escreveu: Você tem um longo caminho padawan . Pior que no primeiros books até que tava gostando, mas depois de completar uns 3 já começou a ficar insuportável, pelo menos pra mim, matar mob e esperar pelas FATES é um saco XD.
E o Sr. Chris quando que vai voltar a Eorzea?
Depois de um Upgrade no PC, provavelmente antes da Expansão.
To dando uma chance ao jogo depois de só ter jogado um grande saco de decepções de mmos em 2014
Cabei de chegar no 50 com primeiro job, ver como o jogo fica daqui pra frente...
No geral o jogo é bem WoW clone mesmo (no sentido de não colocar nada de novo na mesa) e tem uns elementos bem visíveis de gw2 (sim, eventos dinamicos existiam em outros mmos, mas o crédito vai pra gw2 por aperfeiçoar o sistema, se não o mundo ainda seria escravo de Rifts), mas ele consegue implementar muito bem as mecânicas que propõe, e também não é voltado pra nenhum nicho muito específico (Tipo Wildstar com "HAHA Eu sou a criança hardcore da cidade! 40-man Raids! GIT GUD SCRUB, Hardcore shit! e ... pera ae, porquê ninguém joga meu jogo?"