Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: McDonalds ou Burger King?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

McDonalds vs Burger King


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #31
Comi um Stacker esses dias. É horrível, mas estou com uma vontade absurda de comer de novo. Eles devem por nicotina no negócio.

No MC só como o McChicken. O único que é tragável.

No mais, Subway, by far, melhor que os dois. BMT e Melt =3
Responder
 #32
Nojo de carne? Ah, sobra mais pra mim.
Eu nunca comi no BK, então vai de MC mesmo.
O unico refri que eu gosto mesmo é H2OH de maçã. O resto pode sumir.
Agora eu percebi que como porcaria todos os dias... Sou chocolátra. Icon_rolleyes
Eu saio chorando se eu entrar em um restaurante vegetariano...

(18/08/2012, 00:38)Herect Escreveu: No MC só como o McChicken. O único que é tragável.

This!!!!
Só como MC chicken.
Responder
 #33
chocolate ao leite é vida e glória, assim como cookies de chocolate (faz tanto tempo que não como isso...)
apesar disso, curto restaurante vegetariano também. adoro tudo de soja!
tem um bar/restaurante aqui chamado Barba Negra, eles tem hambúrguer de soja, de batata, de calabresa e tradicional.
são sensacionais os pratos... tem desde o sanduíche mais gordo possível até o mais light, com cenoura, queijo prato, etc.
Responder
 #34
Torta de maça ou banana e casquinha do Mc costumavam ser bons custo-benefícios. Hoje em dia a casquinha aumentou muito o preço (de R$ 1,00 para R$ 1,75). A torta eu não sei.
Responder
 #35
(18/08/2012, 14:50)Qoppa Escreveu: Torta de maça ou banana e casquinha do Mc costumavam ser bons custo-benefícios. Hoje em dia a casquinha aumentou muito o preço (de R$ 1,00 para R$ 1,75). A torta eu não sei.

É mesmo a tortinha. Eu comia ela toda vez que eu ia pro MC. Sempre prefiri a de maçã.
Responder
 #36
@anachan
Esse hambúrguer de batata eu nunca vi. É bom?


Dessas tortinhas do MC eu só experimentei a nova de morango com chocolate e foi uma baita decepção.
Responder
 #37
A de maçã continua boa, mas tá R$2,75.
Eu lembro que comprava 2 por R$2,50 há anos.
Responder
 #38
Fico com o Subway. Do Mc só gosto do quarteirão.
Responder
 #39
(18/08/2012, 17:35)Pierrot Escreveu: @anachan
Esse hambúrguer de batata eu nunca vi. É bom?

O dessa hamburgueria, pelo menos, é uma delícia! Só que ele enche bastante, pois é pura batata e o sanduiche tem um tamanho digno. Tem que estar com bastante fome Icon_lol
Responder
 #40
(18/08/2012, 17:35)Pierrot Escreveu: Dessas tortinhas do MC eu só experimentei a nova de morango com chocolate e foi uma baita decepção.

Tem tortinha de morango com chacolate? Icon_eek
Tortinha de maçã 4ever
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes