Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Iphone 4S ou Peso de Papel?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
(15/08/2012, 00:10)martec Escreveu: contato com micróbios melhora sistema imunológico da pessoa.. Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

Antes fosse assim...Icon_lol
Responder
 #12
(15/08/2012, 20:54)mirukage Escreveu: Antes fosse assim...Icon_lol

mas é vdd...
tanto é que recomendável deixar a criança brincar na terra...
maior contato com esses seres nocivas... maior será banco de dados do sistema imunológico da pessoa...
lógico pode vir a ter azar de contrair doença grave. Mas brincar na terra não é algo de alto risco.

Ps. e os dermatologistas não recomendam o uso de sabonetes bactericidas... Tipo Protex etc... Já que eliminam também bactérias benéficas que protegem a pele... Sabonete comum é mais que suficiente.
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultim...daveis.htm
Responder
 #13
(15/08/2012, 21:37)martec Escreveu: mas é vdd...
tanto é que recomendável deixar a criança brincar na terra...
maior contato com esses seres nocivas... maior será banco de dados do sistema imunológico da pessoa...
lógico pode vir a ter azar de contrair doença grave. Mas brincar na terra não é algo de alto risco.

Ps. e os dermatologistas não recomendam o uso de sabonetes bactericidas... Tipo Protex etc... Já que eliminam também bactérias benéficas que protegem a pele... Sabonete comum é mais que suficiente.
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultim...daveis.htm

Isso que vc está pensando chama-se imunização ativa. Mas isso que a notícia refere é relacionado a competição biológica.
A imunização ativa é aquela condição que vc contrai o agente e desenvolve a doença. Após a cura espontânea o indivíduo desenvolve anticorpos contra a doença para agentes não-mutantes. Outra forma de imunização..é a passiva do leite materno, anticorpos do tipo IgA são passados da mãe pro bebê.
No caso da competição entre os microorganismos: ocorre que nós somos colonizados por bactérias que são incapazes de causar doença no corpo humano. Ex: bactérias intestinais, genitais femininos e da pele. Só que existem bactérias nocivas que constantemente tentam invadir nosso corpo. Para isso, precisam vencer a competição das colônias da nossa pele (ou trato digestório dependendo da via de contaminação de cada Gênero). Nesse sentido as bactérias do nosso corpo são verdadeiros agentes contra o terror das bactérias nocivas por competirem pelo mesmo alimento. Não é caso de imunização ou melhora do sistema imunológico, entende a diferença?
O mesmo não vale pra vírus mutantes e parasitas.
O que vc está falando está longe de estar errado, mas são 2 coisas diferentes que conferem proteção ao ser humano.

Esses sabonetes bactericidas devem ser usados pelos profissionais da saúde em condições específicas. Um exemplo disso é o sabonete íntimo feminino (Dermacide) que deveria se proscrito pro público e nem médicos usam em nenhuma condição.
Responder
 #14
(16/08/2012, 11:32)mirukage Escreveu: Isso que vc está pensando chama-se imunização ativa. Mas isso que a notícia refere é relacionado a competição biológica.
A imunização ativa é aquela condição que vc contrai o agente e desenvolve a doença. Após a cura espontânea o indivíduo desenvolve anticorpos contra a doença para agentes não-mutantes. Outra forma de imunização..é a passiva do leite materno, anticorpos do tipo IgA são passados da mãe pro bebê.
No caso da competição entre os microorganismos: ocorre que nós somos colonizados por bactérias que são incapazes de causar doença no corpo humano. Ex: bactérias intestinais, genitais femininos e da pele. Só que existem bactérias nocivas que constantemente tentam invadir nosso corpo. Para isso, precisam vencer a competição das colônias da nossa pele (ou trato digestório dependendo da via de contaminação de cada Gênero). Nesse sentido as bactérias do nosso corpo são verdadeiros agentes contra o terror das bactérias nocivas por competirem pelo mesmo alimento. Não é caso de imunização ou melhora do sistema imunológico, entende a diferença?
O mesmo não vale pra vírus mutantes e parasitas.
O que vc está falando está longe de estar errado, mas são 2 coisas diferentes que conferem proteção ao ser humano.

Esses sabonetes bactericidas devem ser usados pelos profissionais da saúde em condições específicas. Um exemplo disso é o sabonete íntimo feminino (Dermacide) que deveria se proscrito pro público e nem médicos usam em nenhuma condição.

sim sim...
na verdade botei como Ps. mais para questão de curiosidade...
sim vc está totalmente correto...
só não pensei que alguém poderia inclusive citar IgA aqui no fórum... estou inclusive bem surpreso... Icon_lolIcon_lol
Anyway... eu citei mais a parte de brincar na terra mais para reforçar sistema de memória do sistema imune da pessoa...
Responder
 #15
O que tentarei é comprar um chip gewey, e um daqueles que desbloqueiam pelo ebay, e ver se funciona...

Eu achei um método de acessar os aplicativos temporariamente

Ligação de emergência
112 call
segurar o de desligar
cancelar o desligue
cancelar a ligação

e tã dã... menu do celular normal, só que quando trava a tela, volta ao que era
Responder
 #16
(17/08/2012, 01:28)martec Escreveu: sim sim...
na verdade botei como Ps. mais para questão de curiosidade...
sim vc está totalmente correto...
só não pensei que alguém poderia inclusive citar IgA aqui no fórum... estou inclusive bem surpreso... Icon_lolIcon_lol
Anyway... eu citei mais a parte de brincar na terra mais para reforçar sistema de memória do sistema imune da pessoa...

Então vou citar mais IgA, IgG, IgM, IgE.... brinks Coolface

Eu vejo que tem muito físico e engenheiro. Fico flutuando no nebuloso do tópico deles.
Pensei em postar algo mais próximo da minha realidade.Icon_lol
Responder
 #17
(17/08/2012, 10:42)mirukage Escreveu: Então vou citar mais IgA, IgG, IgM, IgE.... brinks Coolface

Eu vejo que tem muito físico e engenheiro. Fico flutuando no nebuloso do tópico deles.
Pensei em postar algo mais próximo da minha realidade.Icon_lol

daqui a pouco Fc, Fab, Linfócito B, Linfócito T, Antígeno, Epitélios, Adjuvantes etc... Icon_lolIcon_lol
se bem que não lembro de muita coisa...

(17/08/2012, 10:39)Feer Escreveu: O que tentarei é comprar um chip gewey, e um daqueles que desbloqueiam pelo ebay, e ver se funciona...

Eu achei um método de acessar os aplicativos temporariamente

Ligação de emergência
112 call
segurar o de desligar
cancelar o desligue
cancelar a ligação

e tã dã... menu do celular normal, só que quando trava a tela, volta ao que era

isso que dizer que dá trabalho...
de fata chip que desbloqueia pode vir a funcionar...
Responder
 #18
(17/08/2012, 14:33)martec Escreveu: daqui a pouco Fc, Fab, Linfócito B, Linfócito T, Antígeno, Epitélios, Adjuvantes etc... Icon_lolIcon_lol
se bem que não lembro de muita coisa...


isso que dizer que dá trabalho...
de fata chip que desbloqueia pode vir a funcionar...

Que bom martec é da minha área!!Icon_lol
Mande uma mp com sua profissão, também respondo a minha.
Quem sabe somos colegas de profissão ou até de turma. Icon_lol
Responder
 #19
Voltando ao Iphone3G já estou reinstalando Cydia. Vamos ver...
Responder
 #20
(17/08/2012, 18:20)mirukage Escreveu: Que bom martec é da minha área!!Icon_lol
Mande uma mp com sua profissão, também respondo a minha.
Quem sabe somos colegas de profissão ou até de turma. Icon_lol

Formado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia...
acho que já disse em algum lugar aqui no fórum...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes