Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #21
Ótimo tópico, Jasque! Até deu uma pesquisada para ver onde tinha um tópico de filmes por aqui Thumbup

Destes, por enquanto, me chamaram a atenção Gothicmadem, Resident e Fuse: Teppou Musume no Torimonochou que, além de uma bela animação, é feita pelo mesmo estúdio de Lost Canvas.
Responder
 #22
(30/08/2012, 17:19)s3cr3t Escreveu: Cara, vai ter zumbis... qual é a chance de dar errado??? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vai ser irado.

Eu acredito que vão se empenhar bastante nesse filme.
Não apenas pra lançamento nacional japonês, afinal esse filme será distribuído por todo mundo pra aumentar ainda mais a popularidade de Resident Evil 6.
Responder
 #23
(30/08/2012, 17:19)s3cr3t Escreveu: Cara, vai ter zumbis... qual é a chance de dar errado??? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vai ser irado.

Eu pensava isso também, antes de ver imagens de Warm Bodies.

[Imagem: warm-bodies-hoult3-2.jpg]


Mas lógico que nesse caso é diferente Icon_mrgreen.

Eu não acompanhava o lançamento de ovas e nem vi quando lançaram Break Blade Icon_rolleyes. Ótimo tópico esse.
Responder
 #24
(30/08/2012, 21:42)Pierrot Escreveu: Eu pensava isso também, antes de ver imagens de Warm Bodies.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: warm-bodies-hoult3-2.jpg]


Mas lógico que nesse caso é diferente Icon_mrgreen.

Eu não acompanhava o lançamento de ovas e nem vi quando lançaram Break Blade Icon_rolleyes. Ótimo tópico esse.

Eu não costumo acompanhar ova e filmes, mas nessa lista tem alguns must-see pra mim ^^
O lançamento em dvd deve demorar para alguns, entretanto.
Responder
 #25
(30/08/2012, 21:42)Pierrot Escreveu: Eu pensava isso também, antes de ver imagens de Warm Bodies.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: warm-bodies-hoult3-2.jpg]

Warm Bodies? Que raios é isso? Vou procurar no IMDB...

(depois de alguns minutos)

Spoiler: IMDB  
IMDB Escreveu:After a zombie becomes involved with the girlfriend of one of his victims, their romance sets in motion a sequence of events that might transform the entire lifeless world.

Puuuuuutz...


(30/08/2012, 21:42)Pierrot Escreveu: Mas lógico que nesse caso é diferente Icon_mrgreen.

Ainda bem... crendeuspai.
Responder
 #26
(31/08/2012, 02:52)s3cr3t Escreveu: Warm Bodies? Que raios é isso? Vou procurar no IMDB...

(depois de alguns minutos)

Spoiler: IMDB  
Puuuuuutz...

Pois é, primeiro os vampiros, agora os zumbis. Esse mundo tá perdido Icon_rolleyes.
Responder
 #27
legal,os zumbis agora se maqueiam como Billie Joe e só infectam colirios da capricho.
Responder
 #28
Eu sempre apostei que isso aconteceria um dia, até demorou Sorrisão
Responder
 #29
Este é um livro até que bem famoso, eu paricularmente não achei que iria ter a pachorra de adaptar, mas pelo jeito eles nõ conhecem limites. Saiu logo na esteira de crepusculo, mas procurando um diferêncial (que criatura sobrenatural nós vamos desmoralizar agora) acabaram por escolher os pobres zumbis que estavam em alta com porradas de filmes e quadrinhos.

Se no japão não pode fazer sucesso que te moetizam, nos EUA não pode fazer sucesso que te enfiam em um romance adolescente.
Responder
 #30
(31/08/2012, 12:36)Lucas Medeiros Escreveu: Se no japão não pode fazer sucesso que te moetizam, nos EUA não pode fazer sucesso que te enfiam em um romance adolescente.

^this

Japão tem Sankarea, e na vdd undeads bishonen não faltam... vampiros que o digam Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes