(29/09/2012, 16:08)rapier Escreveu: Se ao menos o fórum fosse amostragem ampla o suficiente... Só aqui mesmo onde a disputa de melhor não envolve SAO.
E você mesmo sabe que tem gente do canal votando em Nobuna e em DDD como voto temporário. Dependendo do desempenho de Total Eclipse, trocarão seus votos para ele. É uma medida de precaução considerando que os 2 últimos animes de 24/26, AqEvol e AW, decaíram justamente da metade para o final.
Sim, eu espero que Muv-Luv se mantenha nos trilhos se não vai rachar os votos de novo, até porque Nobuna é muito bom de fato. Não descarte uma
vitória de SAO, pois ainda tem muita água pra rolar. Meu voto repousa ali em ML, mas está longe de estar definido.
(29/09/2012, 16:25)RLemos28 Escreveu: Comentário mais infeliz que já li por aqui.
votei em kokoro connect, apesar de gostar bem mais de outros animes dessa temporada como SOA e mul-luv , fiquei com ele pq ficou mt bem feito em todos os quesitos (pelo menos pra mim)
(29/09/2012, 17:22)Dragneel04 Escreveu: votei em kokoro connect, apesar de gostar bem mais de outros animes dessa temporada como SOA e mul-luv , fiquei com ele pq ficou mt bem feito em todos os quesitos (pelo menos pra mim)
"Pelo menos para mim" é suficiente, pois o voto é seu, não dos outros.
Eu respeito perfeitamente o gosto de todo mundo o que não me tira o direito
de criticar o que não gosto/odeio no caso. Fiz uma crítica áspera porque achei que cabia,
pois ninguém que tenha opnião parecida comigo tem muita coragem de dizer.
Não critiquei negativamente ninguém em específico, logo não se ofendam.
Meu objetivo é falar do Anime, não de quem assiste.
Se vcs gostam desse anime, ótimo. A "minoria" (que não gosta) daqui também tem direito de voz.
Lembrando que em um cenário real, Jinruim nunca ganharia votação de melhor.
Então vamos parar de levar as coisas tão a sério e relaxar, é pra isso que o fórum
serve também, não?
Já entendi que fui direto "demais" na crítica, peguei pesado. Comedirei na próxima.