Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Agosto 2012


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #11
Estou vendo...

  1. Nobuna
  2. Total Eclipse
  3. Yamato 2199 (baixei 3-6 recentemente em raw, se legenda demorar a sair vejo raw mesmo)
  4. Accel World
  5. Sword Art Online
  6. Nakaimo
  7. Koichoco (por propósitos fansubísticos, o anime é tosco)
  8. Lagrin 2
  9. Horizon 2
  10. Binbougami
  11. Estetica
  12. Dog Days Dash

(01/08/2012, 17:07)Mary Vanucchi Escreveu: Na dúvida ainda se dropo Muv-Luv. Pensando também em dar uma olhada naquele anime de Oda Nobunaga genderswapped, embora não ache que vá gostar muito.

Nobuna é o melhor anime do subgênero dele (genderswaps de Sengoku/Sangokushi) e não deverá ser superado nos próximos anos, mas continua sendo um anime do subgênero dele.
Responder
 #12
(01/08/2012, 21:05)rapier Escreveu: Estou vendo...

  1. Nobuna
  2. Total Eclipse
  3. Yamato 2199 (baixei 3-6 recentemente em raw, se legenda demorar a sair vejo raw mesmo)
  4. Accel World
  5. Sword Art Online
  6. Nakaimo
  7. Koichoco (por propósitos fansubísticos, o anime é tosco)
  8. Lagrin 2
  9. Horizon 2
  10. Binbougami
  11. Estetica
  12. Dog Days Dash

Icon_lolIcon_lol
que baita diferença com temporada de abril...
Responder
 #13
(01/08/2012, 21:07)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
que baita diferença com temporada de abril...

No canal o pessoal tirou o pé da lama. Mais conversas sobre os animes da temporada, mais gente presente... julho salvou o povo que estava no limbo.

E esqueci de citar Campione, que também estou vendo.
Responder
 #14
Vi aqui os OVAs de Fire Emblem e... não tem final. Se bem que a história deve continuar em algum jogo da franquia.
Responder
 #15
Code Geass Nunnally in Wordeland


Nunca gostei mto da nunnally na serie principal, mas ela tá mto engraçado no ova e fofa tbm.. aquele ara-ra-ra-ra-ra-ra Icon_lol
A proposito, ela falava assim na serie? acho que não

O que desanima no anime são as imagens estáticas, daria um 6-7 pro ova mas foi bom reencontrar os personagens da serie, não foi de todo ruim.
O que salvou o ova pra mim foi a Karen ^^ DevilWub

[Imagem: Ltw0B.jpg]
Responder
 #16
(02/08/2012, 00:07)Ewerton Tavares Escreveu: O que desanima no anime são as imagens estáticas, daria um 6-7 pro ova mas foi bom reencontrar os personagens da serie, não foi de todo ruim.
O que salvou o ova pra mim foi a Karen ^^ DevilWub

Bem, não é anime, é um picture drama enfeitado. Aliás, http://forum.minnasuki.com/thread-805-po...l#pid62088.
Responder
 #17
(02/08/2012, 00:07)Ewerton Tavares Escreveu: Code Geass Nunnally in Wordeland


Nunca gostei mto da nunnally na serie principal, mas ela tá mto engraçado no ova e fofa tbm.. aquele ara-ra-ra-ra-ra-ra Icon_lol
A proposito, ela falava assim na serie? acho que não

O que desanima no anime são as imagens estáticas, daria um 6-7 pro ova mas foi bom reencontrar os personagens da serie, não foi de todo ruim.
O que salvou o ova pra mim foi a Karen ^^ DevilWub

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ltw0B.jpg]

falando em code geass...
tenho que assistir a segunda temporada....
pessoal fala tão "bem" (Icon_rolleyes ) da segunda temporada que não dá vontade de assistir...
Responder
 #18
(02/08/2012, 00:11)martec Escreveu: falando em code geass...
tenho que assistir a segunda temporada....
pessoal fala tão "bem" (Icon_rolleyes ) da segunda temporada que não dá vontade de assistir...

A season 2 é tão boa quanto a primeira dependendo do que você procure no anime.
Responder
 #19
(02/08/2012, 00:11)martec Escreveu: falando em code geass...
tenho que assistir a segunda temporada....
pessoal fala tão "bem" (Icon_rolleyes ) da segunda temporada que não dá vontade de assistir...


Tem mta gente que fala mal da segunda temporada, mas pra mim é encontrar fio de cabelo numa careca..
Na minha opinião a segunda é tão boa quanto a primeira, me prendeu até mais que a primeira.
Responder
 #20
bem...
poderia ter assistido isso ai em vez de ficar hateando a temporada de abril... Icon_lolIcon_lol
essa temporada acho que não catarei... vou deixar para quando surgir novamente uma temporada como de abril...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes