Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vampiro Vs. Zombie  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Vampiro Vs. Zombie


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
Zumbis > Vampiros (malditos posers).
Responder
 #12
Vampiros são cheio de pose e diálogos interessantes, por isso prefiro. Hellsing e Vampire Knight que o digam.

Zumbis perdem a humanidade, são fracos, não falam e morrem fácil. Não é todo dia que vemos um zumbi Rea ou Ayumu.Icon_e_biggrin
Responder
 #13
Detesto zumbis.
Responder
 #14
vampiros, because of ARUCADO
Responder
 #15
Vampiro.

Essa modinha de zumbi já deu.
Responder
 #16
(09/11/2012, 06:05)gaborioli Escreveu: Vampiro.

Essa modinha de zumbi já deu.

Eu poderia usar exatamente o contrário como justificativa.

Zumbis FTW
Responder
 #17
Vampiro pois eles podem vir de várias formas como monstr Type Moon e Vamp.
Além do mais, dependendo do tipo de vampiro eles podem criar zumbis também.

Edit: Odeio zumbis como o do L4D, os do Romero são mil vezes melhor.
Responder
 #18
(10/07/2012, 20:38)mirukage Escreveu: Vampiros são cheio de pose e diálogos interessantes, por isso prefiro. Hellsing e Vampire Knight que o digam.

Zumbis perdem a humanidade, são fracos, não falam e morrem fácil. Não é todo dia que vemos um zumbi Rea ou Ayumu.Icon_e_biggrin

O negócio do zumbi não é O zumbi em si, afinal, eles são exatamente como você disse, mas toda a situação que o envolve: apolipse zumbi, sobrevivência, drama, jogos, filmes, séries, etc sobre o assunto.
Vampiros são legais, mas zumbis são mais Icon_e_biggrin
Responder
 #19
(10/11/2012, 17:37)xKaiaK Escreveu: O negócio do zumbi não é O zumbi em si, afinal, eles são exatamente como você disse, mas toda a situação que o envolve: apolipse zumbi, sobrevivência, drama, jogos, filmes, séries, etc sobre o assunto.
Vampiros são legais, mas zumbis são mais Icon_e_biggrin

Na verdade, a enquete não especifica.
Mas é certo de que se trata do ser mítico em si, não do universo.

Mas se fosse do universo, prefiro o dos zumbis, pois normalmente não há superpoderes e ocorrem mortes abundantemente.
As séries com zumbis são mais interessantes pra mim, especialmente filmes, jogos e seriados americanos. (Resident Evil, TheWalkingDead, etc)

Em animes, não tivemos séries marcantes com zumbis. E só tenho Resident Evil como referência eterna.
Responder
 #20
aniems de vampiros, nçao tem muitos noms, hellsing e olha la...

Como eu sou/fui ( a tempo não jogo) rpg de mesa, posos dizer que em nivel de poder os vampiros seriam rank S e os zumbis um rank D.

zumbis sao fracos :p
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes