Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ryuuko Vs. Erio (Denpa Onna to Seishun Otoko)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Ryuuko Vs. Erio (Denpa Onna to Seishun Otoko)


9 respostas neste tópico
 #1
mais uma...
Responder
 #2
RYUKUKO-CHAN!!!!!!!!!!! tottemooooooooo kawaiiiiiiiii (eu piro nela)

aquela frase dela nunca vai sair da minha cabeça, uma das coisas + moe que + conquistaram, sempre que ela falava eu sentia algo... quase indescritível
Responder
 #3
Autismo é amor, a unica resposta certa é Erio.
Responder
 #4
Eu curto mais Erio
Responder
 #5
Devia ter colocado a doidinha de roupa de astronauta... até hoje lembro do OVA onde ela falou e o meteorito caiu...
Responder
 #6
Eu gostava da Erio no começo da serie, depois disso a Meme virou a minha favorita. Quem me dera ter uma tia tão troll, rs
Responder
 #7
A Erio claro, pois ainda vem com bônus.
Responder
 #8
(09/07/2012, 22:14)Rararagi Escreveu: A Erio claro, pois ainda vem com bônus.
se eu entendi direito, eu discordo... a partir do momento que pegasse a erio, seria + difícil pegar a mãe dela, porque a mãe dela não iria querer magoá-la e tal; além disso na mesma casa, seria tenso fazer isso
Responder
 #9
(09/07/2012, 22:16)Saito Escreveu: se eu entendi direito, eu discordo... a partir do momento que pegasse a erio, seria + difícil pegar a mãe dela, porque a mãe dela não iria querer magoá-la e tal; além disso na mesma casa, seria tenso fazer isso

a Meme tem isso nao, faz sarubada em casa
Responder
 #10
(09/07/2012, 22:19)Ewerton Tavares Escreveu: a Meme tem isso nao, faz sarubada em casa
não é isso que ela deu a parecer durante o anime todo
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes