(21/12/2013, 14:36)Tomoya Escreveu: No mineiro foi 3 a 0...isso na época de boa fase deles.
E não acho que estejam parelhos não, tu percebe que os times brasileiros entram sem motivação quando jogam a semi-final. Atlético não quis jogar e pagou por isso.
Pra mim isso não passa de desculpa. Time grande é obrigação vencer, Bayern deitou e rolou pro time da china
(21/12/2013, 14:20)Ton Tavares Escreveu: Mas ganhou.. e ainda meteu 4 a 0 no cruzeiro, o vulgo atual melhor time do brasil. Só não disputou o G4 pq os caras relaxaram. O nivel tecnico brasileiro é tão baixo comparado com oq o povo pensa que é.. q times chineses e africanos já estão parelho bastando apenas ter 2 ou 3 jogadores acima da média e o resto de mediano pra baixo pra dar trabalho ou vencer.
Bom, que o nível técnico é baixo, já é sabido desde a excursão do spfc e do sfc ao exterior no meio deste ano (ambos com resultados desastrosos, incluindo uma derrota para o quinto lugar do campeonato japonês e uma goleada de 8x0).
E soma-se a isto um calendário exdrúxulo. Até sou a favor de um table fliping nesse campeonato, deveriam rebaixar os 10 últimos da série A e acaba com o mimimi. (Sem contar que resolve com o problema do excesso de jogos).
(21/12/2013, 14:57)manju Escreveu: Bom, que o nível técnico é baixo, já é sabido desde a excursão do spfc e do sfc ao exterior no meio deste ano (ambos com resultados desastrosos, incluindo uma derrota para o quinto lugar do campeonato japonês e uma goleada de 8x0).
E soma-se a isto um calendário exdrúxulo. Até sou a favor de um table fliping nesse campeonato, deveriam rebaixar os 10 últimos da série A e acaba com o mimimi. (Sem contar que resolve com o problema do excesso de jogos).
(21/12/2013, 14:40)Ton Tavares Escreveu: Pra mim isso não passa de desculpa. Time grande é obrigação vencer, Bayern deitou e rolou pro time da china
Esse é a diferença do europeu pro brasileiro. Não importa o time no mundial, eles fazem a obrigação deles.
(21/12/2013, 14:57)manju Escreveu: Bom, que o nível técnico é baixo, já é sabido desde a excursão do spfc e do sfc ao exterior no meio deste ano (ambos com resultados desastrosos, incluindo uma derrota para o quinto lugar do campeonato japonês e uma goleada de 8x0).
SPFC tava em má fase por aqui, nem acho que isso pode ser considerado.
O do Santos não da pra defender
Justiça tarda mas não falha, ronaldinho devia ter sido expulso antes
(21/12/2013, 15:16)Tomoya Escreveu: Esse é a diferença do europeu pro brasileiro. Não importa o time no mundial, eles fazem a obrigação deles.
SPFC tava em má fase por aqui, nem acho que isso pode ser considerado.
O do Santos não da pra defender
Justiça tarda mas não falha, ronaldinho devia ter sido expulso antes
Má fase não é muita justificativa (embora os torneios caça-níqueis acabaram ajudando o time de certa forma depois).
Acho até que os jogos dos times BR influenciaram o resultado do Atlético-MG, o spfc ter perdido de pouco do Bayern iludiu demais. O jogo que deveria ter sido mais considerado talvez seja o último (e sim, mostra que a diferença entre a Europa e o resto é um abismo quanto que o resto anda bem parelho). Embora as coisas até mudem de figura quando se trata de seleções.
(21/12/2013, 15:30)manju Escreveu: Má fase não é muita justificativa (embora os torneios caça-níqueis acabaram ajudando o time de certa forma depois).
Acho até que os jogos dos times BR influenciaram o resultado do Atlético-MG, o spfc ter perdido de pouco do Bayern iludiu demais. O jogo que deveria ter sido mais considerado talvez seja o último (e sim, mostra que a diferença entre a Europa e o resto é um abismo quanto que o resto anda bem parelho). Embora as coisas até mudem de figura quando se trata de seleções.
Futebol sulamericano no geral está sucateado, Seedorf mesmo sendo um craque está em fim de carreira e fez milagre no botafogo, vide alex no inicio do curitiba que depois caiu de rendimento. Esses jogadores que não tem mais espaço na europa for físico.
Ronaldinho voltou pq ele sabe que aki ele joga com o nome e não precisa correr. Coisa que na europa o jogo é mto mais intenso que aki.
Times brasileiros estão no nível de Villareal, Mallorca, Werden Bremen, Lazio,etc. Brigaria pelo meio do pelotão em mtos campeonatos europeus.
engraçado essa imagem da globo