17/09/2013, 19:10 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
27/09/2013, 13:52 |
Porra, esse vídeo é tenso. Me trás as memórias do Ronaldinho jogando no Barça... era espetáculo cada jogo.
Esse Ibrahimovic veih ama o Guardiola não é possivel, mesmo tendo um caso com o Piquet, o marido da Shakira.. ainda gosta de mexer no Guardiola..
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...-homem.htm QUE TRIANGULO AMOROSO COMPLICADO ESSE Kde as fushojis agora pra fapar pra esse triangulos amoros BL
29/09/2013, 17:37 |
Enquanto vc lia isso.. gol da Portuguesa.. 4 a 0 no Corinthians
29/09/2013, 21:12 |
Vai se forder esse time medíocre. Se bem que a arbitragem tá ajudando pra caralho, né?
29/09/2013, 21:29 |
Esse campeonato tá o pior dos últimos 130 anos de futebol no Brasil. Literalmente só tem time lixo.
05/10/2013, 13:44 |
Futebol e muito mais físico do que técnico agora, então e natural ver esses times mais defensivos, os que tentam jogar um futebol ofensivo diferente é o Atlético mineiro e o Corinthians na temporada fez isso em alguns jogos. O cruzeiro de agora e um time de resultado mais não joga tão bonito assim.
05/10/2013, 19:47 |
não vi nenhum jogo inteiro desse brasileirão, já que meu time não se encontra esse ano... mas do jeito que estão falando, parece ser o pior desde os anos 70.
nada me deixa mais puto que meu amado Dortmund faça o primeiro tempo parecer videogame e perca no finalzinho, ainda mais com a bola na trave que o Róis enfiou após o gol de penalty.
05/10/2013, 22:05 |
(05/10/2013, 13:44)Rowel Escreveu: Futebol e muito mais físico do que técnico agora, então e natural ver esses times mais defensivos, os que tentam jogar um futebol ofensivo diferente é o Atlético mineiro e o Corinthians na temporada fez isso em alguns jogos. O cruzeiro de agora e um time de resultado mais não joga tão bonito assim. Embora não torcendo pro Cruzeiro, ganhar de 1 a 0 jogando feio, vale mais do que empatar ou perder jogando bonito... É uma maneira meio tensa de se pensar, mas pelo menos até agora isso tem dado certo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes