Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Responder

Porra, esse vídeo é tenso. Me trás as memórias do Ronaldinho jogando no Barça... era espetáculo cada jogo.
Responder
Esse Ibrahimovic veih ama o Guardiola não é possivel, mesmo tendo um caso com o Piquet, o marido da Shakira.. ainda gosta de mexer no Guardiola.. 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...-homem.htm

QUE TRIANGULO AMOROSO COMPLICADO ESSE

Kde as fushojis agora pra fapar pra esse triangulos amoros BL Icon_lol

[Imagem: Pep_Guardiola_2445185b.jpg]
[Imagem: 250px-Gerard_Piqu%C3%A9_Euro_2012_vs_France_01.jpg]
[Imagem: Zlatan+Ibrahimovic.jpg]
[Imagem: Ibrahimovic-e-Piqu%C3%A9-Barcelona.jpg]
Responder
Enquanto vc lia isso.. gol da Portuguesa.. 4 a 0 no Corinthians Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Vai se forder esse time medíocre. Se bem que a arbitragem tá ajudando pra caralho, né?
Responder
(29/09/2013, 21:12)Night Escreveu: Vai se forder esse time medíocre. Se bem que a arbitragem tá ajudando pra caralho, né?

Erro primordial gastar 40 milhoes num jogador que poderia montar um 1 time inteiro como o do Cruzeiro

Talvez não todos, mas boa parte sim.
Responder
Esse campeonato tá o pior dos últimos 130 anos de futebol no Brasil. Literalmente só tem time lixo.
Responder
Futebol e muito mais físico do que técnico agora, então e natural ver esses times mais defensivos, os que tentam jogar um futebol ofensivo diferente é o Atlético mineiro e o Corinthians na temporada fez isso em alguns jogos. O cruzeiro de agora e um time de resultado mais não joga tão bonito assim.
Responder
não vi nenhum jogo inteiro desse brasileirão, já que meu time não se encontra esse ano... mas do jeito que estão falando, parece ser o pior desde os anos 70.

nada me deixa mais puto que meu amado Dortmund faça o primeiro tempo parecer videogame e perca no finalzinho, ainda mais com a bola na trave que o Róis enfiou após o gol de penalty.
Responder
(05/10/2013, 13:44)Rowel Escreveu: Futebol e muito mais físico do que técnico agora, então e natural ver esses times mais defensivos, os que tentam jogar um futebol ofensivo diferente é o Atlético mineiro e o Corinthians na temporada fez isso em alguns jogos. O cruzeiro de agora e um time de resultado mais não joga tão bonito assim.

Embora não torcendo pro Cruzeiro, ganhar de 1 a 0 jogando feio, vale mais do que empatar ou perder jogando bonito... É uma maneira meio tensa de se pensar, mas pelo menos até agora isso tem dado certo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes