Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(02/08/2013, 18:41)Ton Tavares Escreveu: Por um lado não concordo, pros fortes não mudaria mta coisa, a diferença que eles fariam o seu em casa. Já os países sem tradição alguma afundaria mais. O Beckham sozinho mexeu com a estrutura futebolistica norte americana, atualmente os caras lotam os estádios.. e estão entre as kbças em media de público no mundo. Daki a 10 anos vão tá disputando semi final ou até mesmo final de copa do Mundo.

Realmente não mudaria tanta coisa, mas deixaria de ser uma máfia entre os times grandes.
Responder
(02/08/2013, 18:44)Ton Tavares Escreveu: Faz um bom tempo que ele não joga, em alto ritmo desde as confederações.. Mesmo goleando esse ainda não é o ritmo do barcelona, eles ainda são mais fortes que isso.

É normal ainda não estar intrusado na equipa, eu sei. Apesar de pensar que ele se irá adaptar rapidamente, também tenho as minhas dúvidas. O futebol praticado no Brasil e na Europa é muito diferente, ritmos diferentes, qualidade diferente... Mas espero que se adapte o mais rápido possível. 

Eu sei como é o Barcelona ao seu mais alto nível. Apesar de não gostar do clube, sei qual é a sua verdadeira capacidade. Ainda é tempo de pré-época e o nível apresentado por este Barcelona não se compara ao seu melhor nível.
Responder
Geralmente eles estão voando em outubro, coisa que o Bayern deve ficar redondo lá pro fim do ano, Guardiola vai ter trabalho pra tornar o Tik-Taka eficiente no time, eles já estão fazendo isso, mas falta mais velocidade.

Eu nao gosto desse jeitor de jogar, mto mais interessante o jogo vertical da temporada passada, passa como um trator em qualquer um rsrs
Responder
Passo mal de tanto rir dessas coisas:

Responder
Seleção do Taiti Pede uma amistoso contra o santos.. hasusahusahas

[Imagem: 03agost2013---taitianos-brincaram-com-go...15x300.jpg]
Responder
Responder
Icon_razz olha esse são paulo fazendo gol no benfica,hasuhaushua
Responder
Aleluia.. 2 a 0 no Benfica kkkkkkkk
Responder
Agora vai... Happy