Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 319 320 321 322 323 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.201
Esses caras da internet viajam demais pqp hauahauha

Otavio Bubuhá 3 minutos
O MESSI ODEIA O NEYMAR, MAS COM A CHEGADA DO LUIS SUARES O MESSI DESIDIU NAO DESTRUIR O NEYMAR AINDA PORQUE ELE ODEIA O LUIS SUARES MAIS AINDA, MAS VOCES VAO VER, DEPOIS DO LUIZ SUARES SER DESTRUIDO O NEYMAR SERA CASSADO PELA PANELINHA DO MESSI DESTRUIDOR DE VIDAS.
Responder
 #3.202
Suarez vai morder os dois
Responder
 #3.203
Esperando a mordida do Suárez no Pepe, afinal ele irá jogar o clássico.
Responder
 #3.204
Dodô e Marquinhos na seleção. Everton Ribeiro era da base

Dodô saiu de graça, Everton nunca teve uma chance decente e saiu por uma miséria e o Marquinhos saiu por quase nada. Diretoria foda essa, puta que pariu.
Responder
 #3.205
(17/09/2014, 11:29)Tomoya Escreveu: Dodô e Marquinhos na seleção. Everton Ribeiro era da base

Dodô saiu de graça, Everton nunca teve uma chance decente e saiu por uma miséria e o Marquinhos saiu por quase nada. Diretoria foda essa, puta que pariu.

Sempre tem dessas merdas.
Ricardo Goulart foi escanteado aqui no inter e agora faz mais gols que todos os nossos atacantes juntos... Icon_cry
Responder
 #3.206
Até o falecido Mario apareceu.
Responder
 #3.207
Palmeiras joga um jogo horrivel, e ainda não dão penalti e o fla ainda faz gol com ajuda da mão e o juiz não ver. Complicado demais, não concordo em botar jogadores pesados juntos como Henrique, Diogo e Mouche.

Bota o Allione e o Valdivia e por incrivel q pareça o Josimar mesmo com toda sua ruindade é menos pior q o juninho.
Responder
 #3.208
Não saquei essa de colocar 4 atacantes mas fora de suas posições lol
Responder
 #3.209
Essa rodada tá de foder pro Palmeiras, todos da zona ganhando ou empatando e o time perdendo até agora a pouco mas conseguiu o empate, GZUIZ meu coração!!!
Responder
 #3.210
[Imagem: dtPAGAR.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 319 320 321 322 323 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes